Precoceito Demais Com Tudo
Não Da Pra Jogar Com Tanta Criança Já Não Basta Precoceito Por Ser Garota Jogando, Posso Nem Jogar Em Conta De Ap Que Já Tem Vippinho Chamando De Hacker, Fiquei 35/8 Laboratorio Garoto Coronel 10 Vip Me Acusando De Wall, Depois Tem Outro Garotinhos De Vip Isso é Mulher Nada Mulher Nem Jogar FPS Vai Lava Louça Vai Jogar Barbie,Falo Nada Nem Ligo,Pois Com Criança Melhor Coisa Nem Da Atenção.
Comentários
-
tem preconceito com certeza mais se lembra que a maioria dos cara que usa hak são contas de AP infelizmente.
-
Parabéns sejas forte e não de ouvidos a qqzinho...mate mesmo, sem dó.
Muito qq desliga o chat... -
Isso mesmo que o CRACK disse, mete chumbo sem dó, nem liga pra que um bando de 0tarios falam, manda no chat 'CHOLA MAIS" e joga seu jogo
-
Eu sempre mandava os cara calar a boca e ir treinar.
Hoje eu jogo muito mal porque eu parei por 2 meses, mas
eu sei como você se sente... É chato e por várias vezes quase parei de vez.
Se você joga bem a única coisa a se fazer é desligar o chat.
E cause mais raiva a esses chorões. -
povo tem que sabe quem tem todo mundo que é patente baixar é hacker pois e quem quer Ap? e jogar em conta de ap povo é muito chorão isso sim -.-'
-
È tanto rak conta nub, que é difícil não desconfiar de todos,coisa ta fea.
-
Não Da Pra Jogar Com Tanta Criança Já Não Basta Precoceito Por Ser Garota Jogando, Posso Nem Jogar Em Conta De Ap Que Já Tem Vippinho Chamando De Hacker, Fiquei 35/8 Laboratorio Garoto Coronel 10 Vip Me Acusando De Wall, Depois Tem Outro Garotinhos De Vip Isso é Mulher Nada Mulher Nem Jogar FPS Vai Lava Louça Vai Jogar Barbie,Falo Nada Nem Ligo,Pois Com Criança Melhor Coisa Nem Da Atenção.