Banner - Rick Grimes (TWD) com KIT RED DRAGON
Rapaziada, depois de um tempo (anos) consegui um tempo pra bolar algo pra posta aqui, (contribuir com a vida do forum) agora sem enrolação, que tal Rick Grimes (para quem não conhece protagonista de The Walking Dead), com um dos mais cobiçados kit's do nosso querido Crossfire, de qualquer maneira ta ae.
( CRITICAS CONSTRUTIVAS PF )
( CRITICAS CONSTRUTIVAS PF )
Comentários
-
Muito bem feito! NOTA 10
-
A edição ficou boa hein, escolheu a imagem certa.
-
Muito bom! LIKE!
-
Sou fã desta série! Ficou muito criativo realmente haha.
-
jweasdafdsaa escreveu: »Muito bem feito! NOTA 10A edição ficou boa hein, escolheu a imagem certa.Muito bom! LIKE!Sou fã desta série! Ficou muito criativo realmente haha.
-
show mano o
-
eita, até ele tem e eu não:)
-
-
Parabéns pela arte, ficou bem legal!
TWD -
Realmente, foi MUUUUUUITO bem feito.
Parabéns! -
Realmente muito bom , sou muito fã da serie, parabéns pela arte.
-
Realmente, fico bem feito.
Parabéns! -
show mano oeita, até ele tem e eu não:)
E nos cara ! Imagem ficou excelenteParabéns pela arte, ficou bem legal!
TWDRealmente, foi MUUUUUUITO bem feito.
Parabéns!renemzinho escreveu: »Realmente muito bom , sou muito fã da serie, parabéns pela arte.
[QUOTE=[CL]Higor;n626998]Realmente, fico bem feito.
Parabéns![/QUOTE]
-
Rapaziada, depois de um tempo (anos) consegui um tempo pra bolar algo pra posta aqui, (contribuir com a vida do forum) agora sem enrolação, que tal Rick Grimes (para quem não conhece protagonista de The Walking Dead), com um dos mais cobiçados kit's do nosso querido Crossfire, de qualquer maneira ta ae.
( CRITICAS CONSTRUTIVAS PF ) -
Parabéns pela criatividade e pela qualidade da edição! :eek:
-
Muito bom lek,
-
Cara, ficou muito bem feito. Show d+.
Parabéns. -
Gm me ajuda la mano pf cara eu sei q é erado conpra conta mais nao tive culpa pq o cara me roubo quando tava preso e to com boleto em mao msm asim vo perde minha conta??? sabe q iso so fortaleze os roubo né poxa mano msm com o boleto em mao se qizer mostro meu alvara pra vc cara faiz iso nao e me ajuda ok? obg pela atençao e tenho fé q vc vai me ajuda
-
10/10 *---*
Linda, chega deu inveja :v -
Muito top.;)