inacreditável
Hoje não sei como ainda não to acreditando que consegui achar aquilo meu deus do ceu consegui achar uma sala sem hackers Gloria deus e q Multiplique mais salas assim
Comentários
-
Aproveita que alegria de pobre dura pouco.:doidao:
-
kkkk com certeza foi um acerto de sorte
-
-
-
Joguei umas 6 salas de boa... Só vi um, que parecia estar vendo através da parede, mas esqueci de salvar o replay para ver se era isso mesmo. No mais, não vi um hacker. Que os ANJOS digam AMÉM!
-
Eu também joguei umas 10 partidas e nao vi nenhum hack. Claro que estou falando do modo zumbi 2.0 catastrofe que não tem hacks e nao sei porque(a unica que nao tem hack). Faz 2 meses que esta tendo uma infestação hack de toda especie e realmente quem teve a sorte de jogar em uma sala que nao tinha é mesma coisa que ganhar no MN de AP, quase impossivel. Quem não vê hack em outras salas tem os seguintes motivos: não sabe o que é hack ou é muito inocente, ou só joga em sala fechada com os amiguinhos ou é candidato a mod.
-
Eu também joguei umas 10 partidas e nao vi nenhum hack. Claro que estou falando do modo zumbi 2.0 catastrofe que não tem hacks e nao sei porque(a unica que nao tem hack). Faz 2 meses que esta tendo uma infestação hack de toda especie e realmente quem teve a sorte de jogar em uma sala que nao tinha é mesma coisa que ganhar no MN de AP, quase impossivel. Quem não vê hack em outras salas tem os seguintes motivos: não sabe o que é hack ou é muito inocente, ou só joga em sala fechada com os amiguinhos ou é candidato a mod.
Mano foi de madrugada e acho que foi por isso q consegui achar uma sem por que nesse horario os kids ja estão dormindo -
Joguei umas 6 salas de boa... Só vi um, que parecia estar vendo através da parede, mas esqueci de salvar o replay para ver se era isso mesmo. No mais, não vi um hacker. Que os ANJOS digam AMÉM!
-
Hoje só vi um hack e ele tomou erro no primeiro round
-
Todas as salas jogadas com hacker infelizmente estavam no meu time....
-
MonsTerMCD escreveu: »
Mano foi de madrugada e acho que foi por isso q consegui achar uma sem por que nesse horario os kids ja estão dormindo
Infelizmente não, você teve foi muita sorte mesmo de não ter trombado com um cheater na parte da madruga pois eu só tenho tempo pra jogar nesse horário e sempre encontro um orfão achando que virou o paquitão com o uso de cheater.