Sugestão para novas atualizações.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nem sempre o que trazem para o CF AL agrada boa parte da comunidade, com base nisso eu acho viável nós player's podermos participar melhor das decisões do que vir ou não para o game.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Exemplo: Votação para qual mapa vir ou não.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mapa 1 ( 15 votos ) x Mapa 2 ( 7 votos ) x Mapa 3 ( 2 votos ) = Mapa 1 escolhido.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E que isso sirva para armas e etc.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu e vários outros jogadores esperamos ansiosamente pelo mapa Dust_2 há muito tempo, garanto que se houvesse votação entre Dust 2 x Favela, ela teria ganhado.
Obs: Não sei como vocês chamam esse mapa, Dust_2 ou Desert Gray, enfim, é este o mapa que me referi.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Exemplo: Votação para qual mapa vir ou não.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mapa 1 ( 15 votos ) x Mapa 2 ( 7 votos ) x Mapa 3 ( 2 votos ) = Mapa 1 escolhido.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E que isso sirva para armas e etc.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu e vários outros jogadores esperamos ansiosamente pelo mapa Dust_2 há muito tempo, garanto que se houvesse votação entre Dust 2 x Favela, ela teria ganhado.
Obs: Não sei como vocês chamam esse mapa, Dust_2 ou Desert Gray, enfim, é este o mapa que me referi.[/FONT]
Comentários
-
Eu acho que a própria equipe do jogo não recebe um cardápio de atualizações que possa trazer ao jogo, já é definido por entidades superiores, a equipe só anuncia e posteriormente adiciona ao jogo.
-
10 caracteres.
-
Os GMs só administram o Game, eles não podem adicionar coisas no jogo, por exemplo, o vote kick foi tirado pelos criadores / desenvolvedores lá da Korea, ou seja, os GMs mandaram uma solicitação explicando tudo o que havia ocorrido no jogo para que a Korea liberasse e retirasse o Vote Kick. GMs por sua vez, só podem administrar, corrigir erros, responder e dar suporte aos jogadores, eu já fui GM em outro jogo, e sei como é levar chibatadas dos jogadores nas costas e não poder fazer nada. Tudo tem sua vez, porém, os GMs só podem administrar o jogo, e não adicionar coisas sem autorização dos posteriores. Espero ter respondido. Abraço.
-
Eles não tem o poder de decidir o que trazer? Eu não sabia disso, pensava que eles podiam decidir o que trazer pra cá.
-
MafiaWalter escreveu: »Eles não tem o poder de decidir o que trazer? Eu não sabia disso, pensava que eles podiam decidir o que trazer pra cá.