Sem vote kick = Sem jogo
Fiquei 2 meses sem jogar por causa de hackers, agora eu volto e ta pior ainda, cade o vote kick?. Se for por causa de kick abusivo acho mais fácil reporta kick abusivo do que reporta milhares de hackers que estão no jogo. Lamentável situação do CF jogo desde 2009 e nunca vi uma situação tão deprimente, Cade a consideração pelos players que colocam zp e tem que ficar assistindo hackers rindo da nossa cara no meio do jogo, sabendo que se for banir vai ser a conta fake deles. Tomem uma providencia, pelo jeito vou ficar sem jogar até voltar o kick.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
Comentários
-
A remoção do vote kick foi por causa da comunidade em geral. Porque os jogadores usavam mais de maneira injusta, como: amigo de equipe entrar, pegar ACE.
O resultado da remoção por parte da comunidade foi positiva, não em relação a diminuição de jogadores que desfrutam de programas ilegais.
Por fim, acredito que ele não volte. Caso volte, não tão cedo. -
Pois é amigo, caso não volte tão cedo, eu serei mais um que não volte tão cedo também.
-
Vote kik não resolveu no passado e nem vai resolver no Futuro o problema são os jogadores que apoia ainda os Hack
-
''SirStuart'' TB prefiro o jogo sem o votekik tambem porque os players do game n podem ver niguem matando fora do normal que já ficam chorando, tem vez q eu tenho ate que desligar o chat de tanta mascação. Antigamente quando eu havia começado a jogar crossfire eu matava de m16 1 vez e jah tinha nego me kikando das salas entao para mim sem o vote kik esta bem melhor.
Na questão fos hakers eu quando acho algum haker no servidor normal eu vo pro servidor de 5% de xp porque lah e mais dificil de achar hakers. Vlw pela atençao galera. -
''SirStuart'' TB prefiro o jogo sem o votekik tambem porque os players do game n podem ver niguem matando fora do normal que já ficam chorando, tem vez q eu tenho ate que desligar o chat de tanta mascação. Antigamente quando eu havia começado a jogar crossfire eu matava de m16 1 vez e jah tinha nego me kikando das salas entao para mim sem o vote kik esta bem melhor.
Na questão fos hakers eu quando acho algum haker no servidor normal eu vo pro servidor de 5% de xp porque lah e mais dificil de achar hakers. Vlw pela atençao galera.
Na época que comecei a jogar também era assim, principalmente patente baixa. -
Vote ki.ke não servia para nada, além de ser usado para kikar pessoas inocentes.
-
Vote Kick não volta nunca mais... Já fizeram uma votação aqui no fórum e 95% votaram eu não voltar o kick mais...
Os hackers serão controlados,aguardem ''Quem ri por último,ri melhor''. -
por tudo q e sagrado não poe o vote kick de novo ser removido por ser ruim e orrivel
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Vote ki.ke não servia para nada, além de ser usado para kikar pessoas inocentes.
-
hoje sem o kick da pra ver agente não pode nen fazer pp mais no MF q os cara chama de hak, imagina se tivesse ele ainda agente ia ser kikado de quase todas as salas.
-
AFF VOTE-KICK RESOLVE SIM!! PAREM COM ISSO PELO AMOR DE DEUS ¬¬
-
Vote Kick não volta nunca mais... Já fizeram uma votação aqui no fórum e 95% votaram eu não voltar o kick mais...
Os hackers serão controlados,aguardem ''Quem ri por último,ri melhor''.
Então acho que vou demorar um pouco pra rir, pq pelo que eu vejo esses hackers já dominaram o CF. está mais ou menos 1 mês que entro 1 ou 2 vezes por semana pra ver se melhorou de ter hackers, mas a cada dia está pior, todas as salas agora tem hacker, tô fora, vou dar um tempo, venho só no forum ver a situação... -
Pior que era verdade. Você começa a mitar e aí nego te tirava o ACE de sacanagem.
Lembra do que eu falei no outro post? Vê lá quantos posts tem o cidadão. KKKKKKKKkkkkkkkkk... É tiro certo mano! -
Vote kick foi a maior evolução do CF, quase ninguém kickava os hacks porque eles beneficiavam o próprio time, o que mais era kickado era o novato que não sabia jogar ou o ACE e MVP da sala.
-
Lembra do que eu falei no outro post? Vê lá quantos posts tem o cidadão. KKKKKKKKkkkkkkkkk... É tiro certo mano! -
E post agora significa alguma coisa? eu jogo desde o CF NA 2009 e não uso fórum simples assim, agora sempre usei o vote kick para fins de hacker nas salas, E AINDA ACHO que é mais fácil educar o vote kick para hack do que educar hack para não usar, isso é opinião minha cada uma tem a sua.
-
Eu também tinha essa mesma linha de raciocínio, mas analisando melhor, sem o " Vote Kick ", mesmo não parecendo, está melhor...Pois imagine: Vários Hacks na sala. Se você der um 3Kill, logo lhe acharão Hack e lhe kickarão. Antes 1 do que 2 problemas
-
bom vote kick era chato.mais para ser removido teria que n ter hack.dai paira em muitas cabeças,sera que foi a coisa certa a fazer? hoje estamos com um numero enorme de hacks,mais se tivesse o vote kick será que os hacks seriam kikados ? em fim melhor sem vote kick e a z8 intensificar o combate contar os hacks.temos ai muitos patentes altas com vips e mns que estão achando tão fácil que agora estão usando hacks descarado,e vc não ver lá esses bans todos e quando ver na maioria são contas fakes que os meliantes usam pra testar os hacks antes de logar em suas contar originais.em fim é isso
-
Ja foi dito ate por uma GM que vote kik não volta mais.
Voce diz que e mais facil educar o pessoal? Vai me dizer que não tentaram? Que não aumentaram o preço 2x e ainda fizeram uma campanha que foi pouco divulgada, mas tentaram e mesmo assim tudo isso falhou e so por isso tiveram que tomar uma medida mais drastica com vote kik sao apenas dois problemas. -
Prefiro sem o vote kick,se você não conseguia jogar bem era kickado por ser considerado Noob,se jogava bem você era kickado por ser considerado um hacker,antes se você desse um multi kill,vish,só lamento kra ;-;
-
Já foi dito VOTE KICK NUNCA SERÃO!!! Também não quero que volte.
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto fechado!
Esta discussão está fechada.