Erro Tela Preta, Sair da tela Cheia Volta etc.
Olá, o crossfire está com um erro ele entra no jogo todo ai quando vai entra na sala entra beleza mais quando entra na batalha começa carrega ele sai da tela cheia volta carrega quando ta no meio da batalha ai ele entra e quando acaba a batalha ele volta a tela preta sai da tela cheia e depois volta para o jogo ai ja começo o jogo e assim vai.
Comentários
-
Olá, o crossfire está com um erro ele entra no jogo todo ai quando vai entra na sala entra beleza mais quando entra na batalha começa carrega ele sai da tela cheia volta carrega quando ta no meio da batalha ai ele entra e quando acaba a batalha ele volta a tela preta sai da tela cheia e depois volta para o jogo ai ja começo o jogo e assim vai.
Olá Hobbs03 Tudo Bem?
Se eu não me engano parece ou não parece que seus drivers de vídeos ou outros drivers não estão bem atualizado, possa ser que aja algum driversinho que esteja desatualizado eu estava com esse mesmo problema abaixe um programa chamado Driver Booster ele atualiza todos os drivers que estão faltando para atualizar automaticamente -
Mais eu baixei o game, comecei a jogar, ai ontem (baixei sexta), ele começa com isso quando vai carrega a batalha sai do moto tela cheia depois volta, vo baixar o drive ai falo aqui se funciono!!
Eu atualizei os drives, mais ainda acontece os eguinte:
quando vo entra na batalha carrega aquela barra laranja, ai quando começa o jogo fica todo ***** sai do modo tela cheia vai pro janela, quando ta acabando de carrega volta pro modo tela cheia e entra no jogo, jogo no windows 7. se a equipe poder ajudar! -
Sinceramente, não entendi nada.
Seja mais claro... -
Está realmente complicado conseguir entender o seu problema, mas a julgar pelo fato de que atualizar driver de vídeo não funcionou, me parece que o problema está nas configurações do seu PC.
Provavelmente não possui os requisitos mínimos. -
Hobbs03,
Tente seguir as instruções deste guia que eu criei: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/627435-solu%C3%87%C3%83o-tela-preta-ao-minimizar-o-crossfire
Informe o resultado.