RANK
É isso mesmo ? . O Rank será pelos player's de partida ranqueada e nao pela patente ( EXP ) ?
Porque os primeiros das Ranqueadas são crianças com SUPER PODERES .
Porque os primeiros das Ranqueadas são crianças com SUPER PODERES .
Comentários
-
O bom disso que a equipe poderá analisar as contas desses cara ai que vai ta lá em primeiro
, agora não sei a respeito dos servidores se vão ficar instáveis por que vai lotar as ranqueadas para aparecer no rank da página.
(eu não sei se já corrigiram o problema da instabilidade pois to sem pc, caso já minha opinião vai contar da carinha pra trás). -
legal você quer um rank de marechal que tenha mais exp kkkkk vai ficar 24 horas no fre faca famoso f.f pra ficar em primeiro lugar claro que no f.f você não precisa de habilidade mais em mapa de rank vc precisa saber jogar coisa que você não deve saber pra estar chorando pra ter rank de exp.
-
Flamengo_10 escreveu: »legal você quer um rank de marechal que tenha mais exp kkkkk vai ficar 24 horas no fre faca famoso f.f pra ficar em primeiro lugar claro que no f.f você não precisa de habilidade mais em mapa de rank vc precisa saber jogar coisa que você não deve saber pra estar chorando pra ter rank de exp.
Mano , primeiramente não ligo se os cara fazem F.F ou sei la o que . Só não acho certo os primeiros do rank serem hack's . Si eles tirarem os hack's do rank ai sim . -
Sim, isso mesmo.
[QUOTE=leo55555;n626296]O bom disso que a equipe poderá analisar as contas desses cara ai que vai ta lá em primeiro, agora não sei a respeito dos servidores se vão ficar instáveis por que vai lotar as ranqueadas para aparecer no rank da página.
(eu não sei se já corrigiram o problema da instabilidade pois to sem pc, caso já minha opinião vai contar da carinha pra trás).[/QUOTE]
Está aí algo que nem eu tinha pensado. Realmente.Movido para a área correta. -
É isso mesmo.Os melhores jogadores do nosso Cross fire BR estarão na lista os Super Poderosos sub 12.
Porque não tem como subir de rank jogando normal. -
ta se preocupando pelo ranking ??
-
kkkk o melhor de tudo vai ser os que não saiam do F.K e F.F e F.B chorando por que mudou o jeito de subir de rank kkkkkk Principalmente aqueles que estavam na primeira page **** que nem os clã quando foram zerado os pontos só dava pra ver os cara dos clãs da primeira page reclamando no forum
-
Se fizer pela Exp, muitos free killers estariam em cima. Se fizer pela rankeada, daria só cheaters. Como tem de ser o rank? Deveria ser pelos kills em cada tipo de arma.
-
Se fizer pela Exp, muitos free killers estariam em cima. Se fizer pela rankeada, daria só cheaters. Como tem de ser o rank? Deveria ser pelos kills em cada tipo de arma.
ai gostei da ideia -
Rank de jogadores deveria ser apenas K/D e mais nada. V/D não depende só de você e ranqueadas é aquela **** .
-
Pode ser . Só falei do rank por ( EXP ) , porque era desse jeito antes . Não ligo si for por platina , ouro e etc das ranqueadas . Só acho errado do jeito que está o rank atualmente das ranqueadas u.u -
Para mim está ótimo o sendo de Ranqueadas ! E os servidores não irão ficar instáveis pois é a mesma coisa de uma sala normal como Servidor, Canal, Sala