E o vitimismo faz mais uma vítima.

É mais do que oficial, a cultura vitimista se instalou na nossa nação.Hoje presenciei uma situação que era cômica e trágica ao mesmo tempo.Fui na casa de um tio levar umas ferramentas que ele me pediu para fazer um conserto na porta da garagem.Quando chego lá me deparo com a cena de minha prima consolando uma mulher que chorava intensivamente.Era uma colega de faculdade dela que tinha sofrido uma "injuria racial".Vou até a moça, peço para que ela se acalme e diga o que aconteceu.Ela se acalma e conta o ocorrido.
"Eu estava na faculdade, no patio, quando uma colega nossa passa por mim, afaga o meu cabelo e diz "Nossa, como seu cabelo é macio"."
Aí eu olhei para ela e pedi que ela contasse o resto da estória, ela disse que aquilo era tudo.Parei por mais alguns segundos e pedi para que ela me dissesse realmente o que aconteceu e olhe suas palavras:
"Ela falou com um ar de surpresa, insinuando que pelo fato de eu ser negra é uma surpresa meu cabelo ser macio."
Foi nessa hora que me levantei do sofá, fui até a porta e disse que estava indo.Até agora estou sem acreditar, realmente o vitimismo está vencendo.É proveniente da raça negra um cabelo mais seco, mais grosso, o que passa a impressão de um cabelo "duro", sem maciez.
http://i.imgur.com/wc8hdbH.png

Se isso é uma "injuria racial", eu nem sei explicar o que é o que eu passei aos meus 15 anos.Lá vai a estória.

Estava eu com 15, ajudando uma tia grávida a arrumar as últimas coisas no apartamento em que ela tinha comprado e estava se mudando com o esposo.Como ela estava com quase 9 meses de gestação e o marido tinha viajado a trabalho, eu fui ajudá-la, já que algumas coisas eram pesadas e ela não poderia carregar.Acabou a arrumação e ela estava me levando para casa quando lembro que precisava marcar uma consulta, então ela me leva até a clinica.Chegando lá vou até onde ficavam as recepcionistas e pergunto por uma médica.Quando a recepcionista olha para mim e responde tranquilamente:
"Não marcamos consultas pelo SUS, só pelo particular ou convênios com planos particulares".
Aí eu sai pensando "W.T.F"?"Essa mulher é louca?Eu nem disse nada sobre meu plano nem nada e ela me fala isso?".Fui até o carro, contei o ocorrido a minha tia e ela chamou meu pai, que é advogado.Quando meu pai chega na clinica vai até a mulher e pergunta "Por quais motivos você disse a meu filho que aqui não se marca consultas pelo SUS, sendo que ele nem lhe disse nada sobre qual plano é o dele?"
Aí a mulher ficou branca feito leite, começou a gaguejar, e no fim não conseguiu se explicar.Fomos até a delegacia, e lá foi aberto uma queixa, não me lembro em qual artigo, pois com esse quesito de leis me confundo as vezes.

Mas isso foi uma atitude preconceituosa, pois a mulher simplesmente ligou a minha cor a uma condição em que minha única opção seria o SUS.Agora dizer que uma pessoa foi racista ao se "espantar"de ver um negro com uma cabelo macio, já que uma das características do cabelo da raça negra é ser crespo, grosso, uma textura menos macia... é a política do vitimismo ganhando mais força no nosso país.Hoje com a força da cultura vitimista crescendo em nosso país,eu tenho até medo de dizer algumas coisas, como dizer que sou hétero, pois é capaz de afirmarem que estou sendo opressor e preconceituoso...

Comentários

• Está na "moda" se fazer de vítima, acho que as pessoas fazem isso pra chamar a atenção não é possível, agora o que aconteceu com você realmente mereceu uma atenção a mais pois a mulher te julgou sem ao menos te conhecer...
  • Agir como uma pessoal normal e psicologicamente estável não vai dar cotas em faculdades, nem a capacidade de se blindar com o "racista" diante de alguma contrariedade.
  • Feliz são os animais que não precisam aguentar outros animais se vitimando (que são muito mais vítimas) ou uma fêmea feminazi.
  • A moda do vitimismo na internet pode ser resumida da seguinte forma: Uma competição para decidir quem e o floquinho de neve mais especial.
  • Oloco tio vc faz esse texto pra falar de vitimismo e diz que seu caso é que a mulher te falou .."Não marcamos consultas pelo SUS, só pelo particular ou convênios com planos particulares" ai vc ta de brinks ... Vc relatou 2 casos de vitimismo então.
  • brenoxy escreveu: »
    Oloco tio vc faz esse texto pra falar de vitimismo e diz que seu caso é que a mulher te falou .."Não marcamos consultas pelo SUS, só pelo particular ou convênios com planos particulares" ai vc ta de brinks ... Vc relatou 2 casos de vitimismo então.
    Cheguei na clinica e perguntei por UMA MÉDICA, a recepcionista simplesmente me olhou e disse "NÃO MARCAMOS CONSULTAS PELO SUS, SOMENTE PARTICULAR E CONVÊNIOS", a colega de minha prima afirmou que a colega delas de faculdade era racista por se "ESPANTAR DE VER UM NEGRO DE CABELO MACIO", se você não consegue ver a diferença, não consegue interpretar as duas ocasiões, poupe o seu dinheiro e nem tente se inscrever em vestibulares, concursos, e provas que exijam interpretação textual.
  • Esse Jean é um lixo.

As pessoas estão ficando cada vez mais burras.Não pode falar absolutamente nada.Socializar nem pensar.

No final a unica forma de se comunicar será LIBRAS,e é capaz de mesmo assim acharem pré conceito onde não existe.

Viados e negros se vitmizando cada vez mais pra conseguir se dar bem sem esforço.(Não são todos é lógico)

Mais cada vez mais aparecem esses vitmismo.

Jair Bolsonaro não cansa de mostrar esse lixo fazendo merda.

Isso me revolta!

Vo ali bater em um viado já volto.

UHEUHEUHEUH
  • The_Doors escreveu: »
    Esse Jean é um lixo.

As pessoas estão ficando cada vez mais burras.Não pode falar absolutamente nada.Socializar nem pensar.

No final a unica forma de se comunicar será LIBRAS,e é capaz de mesmo assim acharem pré conceito onde não existe.

Viados e negros se vitmizando cada vez mais pra conseguir se dar bem sem esforço.(Não são todos é lógico)

Mais cada vez mais aparecem esses vitmismo.

Jair Bolsonaro não cansa de mostrar esse lixo fazendo *****.

Isso me revolta!

Vo ali bater em um ***** já volto.

UHEUHEUHEUH

A namorada de minha prima uma vez comentou que uma das coisas mais estúpidas que ela já tinha ouvido uma pessoa dizer é que tem orgulho de ser hetera.Aí eu a questionei, se uma pessoa pode se orgulhar de ser gay, por que um hétero não pode ter orgulho de ser hétero?As políticas de esquerda conseguiram criar uma rivalidade entre gays e héteros, não é tanto que alguns gays só faltam pedir uma medalha pelo simples fato de serem gays.Dizem que ser gay é tão normal quando ser hétero, mas muitos se acham superiores?Estranho...

Dizem que querem ser tratados igualmente, mas muitos pedem que gays tenham cotas em Universidades/Faculdades, concursos, escolas técnicas.Cadê a igualdade?É o mesmo das feministas, pedem direitos iguais, mas na hora dos deveres igualitários elas correm...
  • brenoxy escreveu: »
    Oloco tio vc faz esse texto pra falar de vitimismo e diz que seu caso é que a mulher te falou .."Não marcamos consultas pelo SUS, só pelo particular ou convênios com planos particulares" ai vc ta de brinks ... Vc relatou 2 casos de vitimismo então.

Você não leu tudo, essa é a verdade...

sobre a história que aconteceu com ele, não foi vitimismo e sim preconceito e na cara dura sem vergonha etc... Imagina você, chega em uma clinica com algum tipo de roupa vamos dizer "diferente" ou que você é negro e antes de perguntar qualquer coisa ela te da a resposta que ela disse a ele, qual vai ser sua reação ? não preciso nem dizer mais nada né ?

e sobre o cabelo macio... depois que esses acontecimentos em redes sociais com pessoas famosas, qualquer expressão ou palavras que você diz é motivo de Racismo que pra mim é nada mais que birra ou sei lá o que dizer sobre isso e olha que a família da minha mãe é negra que no caso eu nasci mais parecido com meu pai.. enfim, Jean wyllys é simplesmente o ser humano tosco mais tosco que vi e comecei a odiar ele ainda mais depois do que ele disse sobre o futebol em uma rede social... um cara que não tem argumentos e que simplesmente só sai mer.da da boca dele...
  • O vitimismo ta cada vez pior , não é de se esperar mesmo , hoje em dia não se pode falar mais nada que já é racismo , ho****bia...

Nego se aproveita de cada coisa escrota , aqui no fórum outro dia vi um post aonde o cara chamava a z8 de racista, pelo simples fato de se ter apenas um char negro no jogo...kkkkk

Unnnn Jean Williis , é aquele que chorou no big bo.sta brasil ? aquele mesmo que se vestiu de che quervara ?

Esse cara é uma piada pronta , ele e esse partidinho ai "pisol" , partido de pi.ca......

Se você não é homossexual se considere ho****bico !
    Não da o toba ? SEU HO****BICO CAPITALISTA OPRESSOR DA MINORIA , SEU BRANCO QUE OPRIMI A MINORIA NEGRA NA SOCIEDADE BRASILEIRA !!!!!
    CooNN escreveu: »
    É o mesmo das feministas, pedem direitos iguais, mas na hora dos deveres igualitários elas correm...

Feminista é igual a pombo na sociedade , não serve pra nada , se pa a pomba ainda serve pra algo...

Presta serviço militar obrigatorio ? será que elas manja ? ir la na obra trampa de pedreiro o dia todo , quer ? claro que não...

Mostrar os peito no meio da rua , não se depilar , pixar paredes de locais públicos ( os opressores machistas que limpam depois) e ficar de mimimi na internet elas querem.....tenho nojo desse tipo de mulher!
  • O que acontece é que muitas vezes as pessoas trocam um preconceito por outro. Esses dias vi um discurso de uma feminista em que ela fala sobre os homens, se ela trocasse a palavra homem por negro ou judeu em seu discurso ela já estaria em Bangu 1 uma hora dessas. O discurso era muito preconceituoso, um discurso de ódio. É claro que as pessoas costumam trocar um preconceito por outro, tem o preconceito com a mulher dai a mulher vira uma feminista fanática e começa a ter preconceito por homens. Isso é bem natural, até aí acho que não tem nem uma surpresa, as pessoas no geral fazem isso mesmo.
    No caso da menina o que pode ter acontecido é a pessoa falar com sarcasmo, cara de nojo ou algo do tipo. Se ela estava chorando por um comentário inocente desses é pq ela é meio mongolona mesmo, mas gente mongolona é o que mais se tem.
    Particularmente eu considero o Bolsonaro muito pior que o Jean. Eu considero o trabalho do Jean relativamente bom, mas tem certas coisas dele que é difícil de engolir, já que ele é meio fanático também mas o Bolsonaro... se o cara cai de quatro vem alguém e coloca uma ferradura nele........
    O chato da luta social é que geralmente acontece de se desequilibrar a balança pro lado oprimido, gerando exclusividades injustas. Só não sei se isso é bom, a primeira vista não é muito não. Mas com certeza deve ter muitos debates que foram bem profundos em cada um desses temas, tipo cotas, serviço militar, aposentadoria, etc........
  • Rapa_bozta escreveu: »
    O que acontece é que muitas vezes as pessoas trocam um preconceito por outro. Esses dias vi um discurso de uma feminista em que ela fala sobre os homens, se ela trocasse a palavra homem por negro ou judeu em seu discurso ela já estaria em Bangu 1 uma hora dessas. O discurso era muito preconceituoso, um discurso de ódio. É claro que as pessoas costumam trocar um preconceito por outro, tem o preconceito com a mulher dai a mulher vira uma feminista fanática e começa a ter preconceito por homens. Isso é bem natural, até aí acho que não tem nem uma surpresa, as pessoas no geral fazem isso mesmo.
    No caso da menina o que pode ter acontecido é a pessoa falar com sarcasmo, cara de nojo ou algo do tipo. Se ela estava chorando por um comentário inocente desses é pq ela é meio mongolona mesmo, mas gente mongolona é o que mais se tem.
    Particularmente eu considero o Bolsonaro muito pior que o Jean. Eu considero o trabalho do Jean relativamente bom, mas tem certas coisas dele que é difícil de engolir, já que ele é meio fanático também mas o Bolsonaro... se o cara cai de quatro vem alguém e coloca uma ferradura nele........
    O chato da luta social é que geralmente acontece de se desequilibrar a balança pro lado oprimido, gerando exclusividades injustas. Só não sei se isso é bom, a primeira vista não é muito não. Mas com certeza deve ter muitos debates que foram bem profundos em cada um desses temas, tipo cotas, serviço militar, aposentadoria, etc........
    O problema do Bolsonaro é que às vezes ele fala coisas que a a sociedade brasileira não está pronta para ouvir.Aí ainda conta com a nossa mídia pouca esquerdinha que distorce as coisas.Engraçado é que o Bolsonaro é dado como "homo.fóbico", mas quem se veste de Ché Guevera (esse odiava gays, negros, índios) é o Jean.Mas como é ensinado aqui na América Latina que o Ché é um herói, um homem que lutou pela liberdade do povo cubano ao lado de Fidel...
    O que acontece é que muitas vezes as pessoas trocam um preconceito por outro. Esses dias vi um discurso de uma feminista em que ela fala sobre os homens, se ela trocasse a palavra homem por negro ou judeu em seu discurso ela já estaria em Bangu 1 uma hora dessas. O discurso era muito preconceituoso, um discurso de ódio. É claro que as pessoas costumam trocar um preconceito por outro, tem o preconceito com a mulher dai a mulher vira uma feminista fanática e começa a ter preconceito por homens. Isso é bem natural, até aí acho que não tem nem uma surpresa, as pessoas no geral fazem isso mesmo.

Se você considera isso ( http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-4211-2012 )um "trabalho" melhor....
  • Tanta coisa pra se analisar , pra se ver nesse Brasil ai , mas não vamos legalizar a maconha , ela é mais importante.......

http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-7270-2014
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Tanta coisa pra se analisar , pra se ver nesse Brasil ai , mas não vamos legalizar a maconha , ela é mais importante.......

http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-7270-2014
    Mas tem que legalizar a maconha mesmo, afinal ela não possui efeitos colaterais.
  • CooNN escreveu: »
    A namorada de minha prima uma vez comentou que uma das coisas mais estúpidas que ela já tinha ouvido uma pessoa dizer é que tem orgulho de ser hetera.Aí eu a questionei, se uma pessoa pode se orgulhar de ser gay, por que um hétero não pode ter orgulho de ser hétero?As políticas de esquerda conseguiram criar uma rivalidade entre gays e héteros, não é tanto que alguns gays só faltam pedir uma medalha pelo simples fato de serem gays.Dizem que ser gay é tão normal quando ser hétero, mas muitos se acham superiores?Estranho...

Dizem que querem ser tratados igualmente, mas muitos pedem que gays tenham cotas em Universidades/Faculdades, concursos, escolas técnicas.Cadê a igualdade?É o mesmo das feministas, pedem direitos iguais, mas na hora dos deveres igualitários elas correm...

Esses dias, uma página chamada "Orgulho de Ser Hétero" no facebook foi excluida, mas outras páginas como "Orgulho de Ser Negro" ou "Orgulho de Ser Gay" não sofreram NENHUMA alteração. Cada dia fico com mais nojo das pessoas.
  • Blockade escreveu: »

Esses dias, uma página chamada "Orgulho de Ser Hétero" no facebook foi excluida, mas outras páginas como "Orgulho de Ser Negro" ou "Orgulho de Ser Gay" não sofreram NENHUMA alteração. Cada dia fico com mais nojo das pessoas.

Agora sei o motivo de não receber mais notificações desta página... deve ter recebido denúncias de inúmeras feministas, não vou tentar dizer mais nada pra não acabar soltando um palavrão aqui mds.
  • só aqui de boas esperando a intervencão militar no Brasil pra eu começar a meter porrada de cassetete nos vitimistas e toda a corja podre que tiver por ai..

sonhe menos Lucas, menos...
  • Blockade escreveu: »

Sério?P.Q.P, essa era uma das páginas que eu mais curtia quando meu face tava ativo.Agora entendo o motivo de redes "social(istas)".As peludas "feministxs" podem ficar com a página delas falando de abortos e aniquilação da população masculina, mas "Orgulho de ser Hétero" é ho.mo.fóbico?Não me arrependo um minuto de ter fechado minha conta nisso.
  • No cursinho de ciências políticas que eu fiz, alguns desses tópicos ficaram bem claros. Fundamentalmente a política é a gestão de desejos contraditórios. Já deu pra entender o problema? estamos em uma sociedade com vários milhões de pessoas, cada uma delas desejantes e desejando coisas diferentes. Uma grande parcela da população gosta de GP e creio que a maioria (pelo menos da masculina) já esteve com uma GP, muitos também já usaram substâncias controladas ilegalmente ou substâncias que a própria existência na sociedade já quebra um contrato social. Essas são questões morais, aonde tem os que desejam e os que não desejam e essas duas forças são conflitantes dentro da sociedade, que é uma sociedade democrática em que todos vivem e a política é um meio de regular isso da melhor forma possível.
    Ao meu ver, um grande problema da política é a eleição de pessoas por suas convicções pessoais e morais e não pela sua competência. A gente elege pessoas que pesam como a gente, e que vai se engajar no ''acumulo vitórias'' pro seu lado, tentando esmagar o lado desejante oposto. Temos aí a bancada evangélica causando muito barulho, o psol causando muito barulho, o Bolsonaro causando muito barulho, etc etc etc.... ... isso daí é prejudicial e só bota lenha na fogueira, só isola mais as tribos.
    Talvez eu esteja sendo fantasioso, mas eu considero a metáfora da caixa de bombom importante pra se tomar as melhores decisões.

Eu estava conversando com um Dr em psicologia e ele disse que as pessoas se consideram muito práticas em relação a política, como se fosse simplesmente eleger um grande líder e todos os problemas se resolveriam. Eu não tenho experiência mas no meu curso de adm de empresas eu percebi como é super chato e cheio de mimimi pra se administrar um pequeno negocio imagina um país gigantesco como o Brasil.

Eu já vi uma pessoa falando: ''pra que gastar milhões com um foguete quando se tem pessoas passando fome'', ou seja a gente teria que priorizar e viver a vida em função da moralidade coletiva? sem internet, sem ciência até que todos estejam alimentados? isso é muito fantasioso! muito mesmo, seria uma fila de acontecimentos que a humanidade teria que desenvolver pra estar fazendo as coisas ''direito''... Quando você Sub mandou esse link do Jean eu pensei que fosse uma idiotice que ele disse como: ''eu acho que eu ganho pouco'', mas é uma questão que afeta muitas pessoas que foi levado pra discussão democrática, não vi nada de mais, até pq tenho certeza que você encontra muito mais bordeis na cidade do que bibliotecas, encontra muito mais GP do que vendedores de carro.

(Se alguém quiser responder algo eu vou ler, mas eu não vou mais comentar pq acho política um assunto muito delicado e cansativo e também muito difícil de se discutir sem acabar todo mundo se matando)
    No cursinho de ciências políticas que eu fiz, alguns desses tópicos ficaram bem claros. Fundamentalmente a política é a gestão de desejos contraditórios. Já deu pra entender o problema? estamos em uma sociedade com vários milhões de pessoas, cada uma delas desejantes e desejando coisas diferentes. Uma grande parcela da população gosta de GP e creio que a maioria (pelo menos da masculina) já esteve com uma GP, muitos também já usaram substâncias controladas ilegalmente ou substâncias que a própria existência na sociedade já quebra um contrato social. Essas são questões morais, aonde tem os que desejam e os que não desejam e essas duas forças são conflitantes dentro da sociedade, que é uma sociedade democrática em que todos vivem e a política é um meio de regular isso da melhor forma possível.
    Ao meu ver, um grande problema da política é a eleição de pessoas por suas convicções pessoais e morais e não pela sua competência. A gente elege pessoas que pesam como a gente, e que vai se engajar no ''acumulo vitórias'' pro seu lado, tentando esmagar o lado desejante oposto. Temos aí a bancada evangélica causando muito barulho, o psol causando muito barulho, o Bolsonaro causando muito barulho, etc etc etc.... ... isso daí é prejudicial e só bota lenha na fogueira, só isola mais as tribos.
    Talvez eu esteja sendo fantasioso, mas eu considero a metáfora da caixa de bombom importante pra se tomar as melhores decisões.

Eu estava conversando com um Dr em psicologia e ele disse que as pessoas se consideram muito práticas em relação a política, como se fosse simplesmente eleger um grande líder e todos os problemas se resolveriam. Eu não tenho experiência mas no meu curso de adm de empresas eu percebi como é super chato e cheio de mimimi pra se administrar um pequeno negocio imagina um país gigantesco como o Brasil.

Eu já vi uma pessoa falando: ''pra que gastar milhões com um foguete quando se tem pessoas passando fome'', ou seja a gente teria que priorizar e viver a vida em função da moralidade coletiva? sem internet, sem ciência até que todos estejam alimentados? isso é muito fantasioso! muito mesmo, seria uma fila de acontecimentos que a humanidade teria que desenvolver pra estar fazendo as coisas ''direito''... Quando você Sub mandou esse link do Jean eu pensei que fosse uma idiotice que ele disse como: ''eu acho que eu ganho pouco'', mas é uma questão que afeta muitas pessoas que foi levado pra discussão democrática, não vi nada de mais, até pq tenho certeza que você encontra muito mais bordeis na cidade do que bibliotecas, encontra muito mais GP do que vendedores de carro.

(Se alguém quiser responder algo eu vou ler, mas eu não vou mais comentar pq acho política um assunto muito delicado e cansativo e também muito difícil de se discutir sem acabar todo mundo se matando)
    Se os milhões de pessoas passando fome no Mundo fosse o nosso único problema... estamos prestes da eclosão de uma 3° Guerra Mundial, e sabe o porquê de eu dizer isso?Bom, se vocês acham que a Rússia vai deixar barato o que o EI fez no avião de uma companhia área russa... bom, que Deus nos proteja!
  • CooNN escreveu: »
    Mas tem que legalizar a maconha mesmo, afinal ela não possui efeitos colaterais.

Nego inventa cada desculpa pra dar o ...
  • Lucas_Dias escreveu: »
    só aqui de boas esperando a intervencão militar no Brasil pra eu começar a meter porrada de cassetete nos vitimistas e toda a corja podre que tiver por ai..

sonhe menos Lucas, menos...

OS comandantes das 3 forças dizem que dão pleno apoio ao comandante comunista Aldo Rebelo do PCdoB (o mesmo partideco que enaltece um bosta como aquele ditador da Coreia do Norte) vc acha realmente que a intervenção militar iria mudar muita coisa? Não adianta trocar 6 por meia duzia, do mesmo geito que e tempo jogado no ralo trocar PT por PSDB ou PMDB, pois sabemos que no fim das contas todas tem uma relação de solidariedade partidaria, o que inclusive justifica canalhas como Collor e Sarney estarem ate hoje na politica, ou da reeleição do PT que so se deu por conta de que o PSDB quiz e foi conivente com tudo. Esses partidos de esquerda seguem todos a cartilha do Foro de São Paulo (grupo que desde sua criação em 1990 nunca foi noticiado pela midia, estranho não?) retirar a Dilma junto com toda a cupula do PT e a nossa prioridade, mas o passo maior e acabar com o Foro de São Paulo para quebrar a espinha dorsal do monstro que controla toda a América Latina.
  • Devil_Jin escreveu: »

OS comandantes das 3 forças dizem que dão pleno apoio ao comandante comunista Aldo Rebelo do PCdoB (o mesmo partideco que enaltece um bosta como aquele ditador da Coreia do Norte) vc acha realmente que a intervenção militar iria mudar muita coisa? Não adianta trocar 6 por meia duzia, do mesmo geito que e tempo jogado no ralo trocar PT por PSDB ou PMDB, pois sabemos que no fim das contas todas tem uma relação de solidariedade partidaria, o que inclusive justifica canalhas como Collor e Sarney estarem ate hoje na politica, ou da reeleição do PT que so se deu por conta de que o PSDB quiz e foi conivente com tudo. Esses partidos de esquerda seguem todos a cartilha do Foro de São Paulo (grupo que desde sua criação em 1990 nunca foi noticiado pela midia, estranho não?) retirar a Dilma junto com toda a cupula do PT e a nossa prioridade, mas o passo maior e acabar com o Foro de São Paulo para quebrar a espinha dorsal do monstro que controla toda a América Latina.
    Quando eu descobri que um dos comandantes de maior patente do exercito brasileiro era afiliado ao PCdoB eu ri, mas foi aquele riso tipo "tamo f0dido mesmo, enfiaram o consolo comunista no reto de todos e poucos perceberam..."

Uma das maiores verdades que já ouvi sobre o Foro de São Paulo veio de um professor meu da faculdade.

"Foro de São Paulo é o resultado da união do mau-caratismo, bandidagem, crime organizado, e uma pitadinha de Marxismo que saiu das mãos da escória da América do Sul e Central.Se você apoia o Foro de São Paulo se torna instantaneamente afiliado a uma FACÇÃO CRIMINOSA, que é "regularizada" devido ao sucesso das implantações de políticas doutrinadoras em nossa sociedade sul-americana.Ou seja, parabéns, você agora pode dizer que é realmente é de esquerda!"
  • Resumindo Brasil tem pessoas inteligentes,bondosa e de boa índole.Mas o povo em si é burrro.