Pensem MUITO BEM antes de colocar dinheiro nesse jogo
(Removido)
Sei que vou levar uma infração pois não se pode "denegrir a imagem de um jogador", mas eu não to nem ai. Esse tipo de doente mental não é jogador, é espírito de porco incapacitado.
Você, CASHER, pense realmente se vale a pena colocar dinheiro nesse jogo. Porque o inferno dos hackers voltou e veio pra ficar. Esse cara da sala ficava dentro do mapa inteiro e matava todos de HS. Vale a pena gastar dinheiro pra se estressar? Pra morrer pra um acéfalo desses?
Enquanto a Z8 faz vista grossa e investe na política do pão e circo com VIPs e armas maneiras do MN e nós continuarmos gastando dinheiro, nada vai mudar. Façam doer no bolso deles, e quem sabe, levam isso mais a sério.
Suprema Corte não fará nem cócegas, palavra de um ex-membro.
Tenham um bom dia.
Sei que vou levar uma infração pois não se pode "denegrir a imagem de um jogador", mas eu não to nem ai. Esse tipo de doente mental não é jogador, é espírito de porco incapacitado.
Você, CASHER, pense realmente se vale a pena colocar dinheiro nesse jogo. Porque o inferno dos hackers voltou e veio pra ficar. Esse cara da sala ficava dentro do mapa inteiro e matava todos de HS. Vale a pena gastar dinheiro pra se estressar? Pra morrer pra um acéfalo desses?
Enquanto a Z8 faz vista grossa e investe na política do pão e circo com VIPs e armas maneiras do MN e nós continuarmos gastando dinheiro, nada vai mudar. Façam doer no bolso deles, e quem sabe, levam isso mais a sério.
Suprema Corte não fará nem cócegas, palavra de um ex-membro.
Tenham um bom dia.
Comentários
-
Eu já parei de por ZP e até de jogar, hoje não loguei nem uma vez, fiquei a tarde toda vendo séries e filmes e vou te dizer, passei menas raiva desse jeito, não precisei me estressar e nem nada, vale a pena
Edit: Capaz de já já seu post dar uma sumida :rolleyes: -
Este mlk ai faz meses que esta de hacker joguei com ele quando era iniciante veja o level que esta...mds.
-
Eu não sei porque as pessoas insistem em insultar os pobres dos animais, que jamais mereceriam isso. Quem usa hak é um mongolóide, e não um porco, porque nenhum animal é nojento a esse ponto... (eu sei que você não quis ofender o pobre do porquinho, mas ofendeu)
-
eu estou de boa nunca gastei nisso mesmo agora vai ser muito engraçado com esses caras que compraram a vip :rolleyes:
-
Vocês realmente acham que o jogo vai ficar com hacks acima da média pra sempre né?
Eu vou reservar minha Vip sim, pois vou pagar mais barato nela, e depois quando o jogo voltar ao normal quem não põe fé nas melhorias vai pagar mais caro se quiser obter uma... -
Vocês realmente acham que o jogo vai ficar com hacks acima da média pra sempre né?
Eu vou reservar minha Vip sim, pois vou pagar mais barato nela, e depois quando o jogo voltar ao normal quem não põe fé nas melhorias vai pagar mais caro se quiser obter uma... -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Este mlk ai faz meses que esta de hacker joguei com ele quando era iniciante veja o level que esta...mds.
Eu tambem, eu ja joguei muito com esse lixo, era em todo modo!
O babaca já esta barrinha -
Eu tambem, eu ja joguei muito com esse lixo, era em todo modo!
O babaca já esta barrinha
Daqui a pouco ele é Coronel ou até Marechal e nada vai acontecer a ele -
eu tbm ja vou reservar a minha pq creio que eles não vão deixar o cf falir por uns vermes que não sabem jogar só com hacks
Isso mesmo amigo, jogo crossfire desde CFNA e eles sempre removem os hackers!
Por favor não deixe de reportar esse replay, pois muitas das vezes o cara escapa do x-trap e só o banimento manual resolve! -
eu tbm ja vou reservar a minha pq creio que eles não vão deixar o cf falir por uns vermes que não sabem jogar só com hacks
Mas espero q a proxima att do x-Trapo seja igual as de quando retiraram o vote-kick q demorava uns 2 ou 3 meses para se ver hak novamente -
Daqui a pouco ele é Coronel ou até Marechal e nada vai acontecer a ele
Sim, e quem vai desconfiar de um Coronel? -
Sirioth221 escreveu: »
Isso mesmo amigo, jogo crossfire desde CFNA e eles sempre removem os hackers!
Por favor não deixe de reportar esse replay, pois muitas das vezes o cara escapa do x-trap e só o banimento manual resolve!
Meu querido, você vive em qual mundo? Não leu os comentários de outros players daqui que há meses estão vendo esse acéfalo jogar de hack e nada acontecer? No meu tempo, quando entrei na suprema corte na primeira equipe (fui convidado e saí por falta de tempo), ela era formada por gente sensata, não robôs. Por favor, fazer vista grossa só por causa do seu zpzinho no fim do mês é triste.
Enquanto nao houverem mudanças drásticas verdadeiras seja na criação de contas ou no ban, sinceramente esse inferno irá continuar, e por isso nao vale a pena colocar grana nesse jogo.Vicktooria escreveu: »Eu não sei porque as pessoas insistem em insultar os pobres dos animais, que jamais mereceriam isso. Quem usa hak é um mongoloide, e não um porco, porque nenhum animal é nojento a esse ponto... (eu sei que você não quis ofender o pobre do porquinho, mas ofendeu)
Bateu até um remorso, realmente o coitado do porco não merece ser comparado a esses abortos. Mil desculpas! -
Sim, e quem vai desconfiar de um Coronel?
Ultimamente eu não desconfio de mais nada cara, já vi major e até General de Divisão de hacker e bugando, então da pra ter uma ideia. -
Ultimamente eu não desconfio de mais nada cara, já vi major e até General de Divisão de hacker e bugando, então da pra ter uma ideia.
A unica patente mais alta que já vi uma pessoa usando hack é Capitão! -
Ultimamente eu não desconfio de mais nada cara, já vi major e até General de Divisão de hacker e bugando, então da pra ter uma ideia.
ta ai o motivo de eu nao confiar em ninguem :rolleyes: -
Não entendi pra que compra VIP so jogar Cadastrofe e pronto armas boas na mão
-
Ultimamente você é obrigado a sair das salas pra não ficar negativo, ao menos esse pelotinho ai é iniciante, Pior quando o fedor é patente alta usando rk ai é dose. e nem ta valendo a pena reportar + a SC ta parada.
-
Seja feliz reúna seus amigos e tranca uma sala ! :cool:
-
Eu já parei de por ZP e até de jogar, hoje não loguei nem uma vez, fiquei a tarde toda vendo séries e filmes e vou te dizer, passei menas raiva desse jeito, não precisei me estressar e nem nada, vale a pena
Edit: Capaz de já já seu post dar uma sumida :rolleyes:
Topic
Depositei uma quantia no início de Setembro, rodei umas caixas da Chainsaw, ganhei a Dual Karambit.Nisso sobrou um pouco mais de 100k de ZP, quantia essa que está até hoje está na minha conta, pois fiquei muito desanimado de gastá-la devido aos bugadores e cheaters que invadiram o jogo lá pelos meados de Setembro.Estou pensando se vale a pena reservar a D.E Vip com esse ZP que sobrou, só que daí fico me perguntando, será que vou poder usar o item?E sabe por que essa situação nunca muda?Porque mesmo com o jogo nessa situação LAMENTÁVEL, VERGONHOSA, ainda encontramos pessoas que continuam depositando, nego que "enche a boca" para falar que vai reservar 5 D.E Vip.Aí te pergunto, se mesmo em épocas como essas em que a qualidade do jogo se encontra nojenta, os lucros se mantem normais, por que a empresa se daria o trabalho de fazer algo?O rendimento deles continua mesma coisa, GM's não têm salários reduzidos em épocas assim, então qual seria o motivo de pressa para melhorar o jogo?Repito, com o jogo nessa situação sinto como se a esquipe responsável estivesse escarrando na cara dos jogadores honestos, sejam os que depositam ou não. -
Agr eu penso o cara upa upa upa compra as vips compra m.n e tudo mais ai vai e usa rak. vontade de falar mano ce tem demência ? -
Já pensei e por isso estou investindo meu tempo e dinheiro em outros jogos. Não consigo terminar uma sala sem passar nervoso com jogador usando programa ilegal, cansei.
-
Roda mais umas 100 caixas DDB, Gim, quem sabe os cheaters não sumam? :rolleyes:
Eu poderia até roletar, mas acho que vou gastar o "meu" dinheiro com algo melhor -
Parei a muito tempo de por dinheiro aqui por estes motivos e alguns outros, denegrir a imagem do jogador ? como você disse, isto não é jogador e deviam é publicar o nick deste orfão e de muitos outros e outra o correto seria censurar o nick de quem simplesmente não tem nada a ver com o sujeito pra depois não se envolverem com isso com o acontecido e não se prejudicarem futuramente...mais o que nós podemos fazer contra essas regras...
-
Grande parte que colocava muita grana aqui se revoltando e não gastando mais, CF às moscas na questão de hacks que estão há 2 meses dominando o jogo e colocando regras (isso nunca aconteceu de ficar esse tempo todo no dominio dos hackers) . Estará o CF se aproximando do seu fim no Brasil?
-
Eu vou reservar minha Vip sim, pois vou pagar mais barato nela, e depois quando o jogo voltar ao normal quem não põe fé nas melhorias vai pagar mais caro se quiser obter uma...
Exatamente isso que eu pensei , eles não vão deixar falir um jogo que deve da um lucro bem grande , só quero ver neguin pagando mais caro na vip depois euheheuheuheuhe -
Exatamente isso que eu pensei , eles não vão deixar falir um jogo que deve da um lucro bem grande , só quero ver neguin pagando mais caro na vip depois euheheuheuheuhe
Claro que não,o jogo é bem lucrativo, se não fosse lucrativo estaria fechado...
Espero que não demore muito pra as coisas entrarem nos conformes.. -
É exacerbante ter que passar pelos hckrs. Por isso eu jogo pouco. Até prq, trabalho muito. Enfim, poucos hckrs tenho visto por jogar pouco durante o dia-a-dia. Salvei até replays de alguns para enviar pelo suporte.
-
Parei de investir no jogo já faz tempo, ainda mais na crise financeira em que estamos; Por ZP pra ficar passando "nervoso" em todas as salas sem ter retorno algum, nunca mais...
-
Bom ver que tem gente que pensa igual e não tem suportado esse jogo, já que ultimamente só temos tidos decepções. Quando a equipe voltar a levar a sério os players, quem sabe, um tempo depois eu ainda pense na possibilidade de voltar a colocar ZP.
Esta discussão está fechada.