Problemas Graves x Atitudes dos Responsáveis!
Eu estava pensando nessa questão dos hackers hoje, e cheguei a conclusão de que o normal do CF é ter ha.ckers, e quando o jogo está limpo é que é anormal.
Ok eu entendo, toda hora descobrem uma forma de fazer os hacks funcionarem de novo... paciência... os responsáveis por isso estão trabalhando para consertar (É o que eu espero)
Mas o que me deixa revoltado é... e quanto a questão dos bugs de entrar em caixa/chão/parede que já se sabe desde a era jurássica??
Porque não foi consertado ainda??? Vai ser consertado algum dia??? Não é suficientemente importante, não querem consertar ou não sabem como???
Retóricas!
Já não é a primeira vez que eu venho aqui no fórum falar isso, e provavelmente não será a ultima!
E ainda por cima fica nessa, a Z8 Games joga a responsabilidade no colo da Smilegate e a Smilegate... bom a Smilegate eu sei lá... se a Z8 que deveria ter uma grande interação com a comunidade é "fechada" (Com poucas exceções) imagina a Smilegate... deve ficar só na dela coletando os lucros desses bobos que ficam depositando (Estou me incluindo), e enquanto isso o circo pegando fogo.
Enquanto isso, outras coisas são "consertadas", como adicionar invulnerabilidade no final da partida, entre outras coisas.
Acho que vocês estão precisando URGENTEMENTE de um pouco de noção de prioridade.
Banimento por 2 meses???
Tem reporte meu em branco no suporte de sei lá quanto tempo atrás (meses+)
Então é esperar 3, 4, 5 meses para os caras serem banidos por 2 meses?
Eu estou aqui com pelo menos uns 30-40 players em replays pra reportar por bug, outros tantos por hack e divulgação de sites "maliciosos", mas o suporte não me passa o mínimo de confiança de que aquelas pessoas vão ser banidas antes de eu morrer de velhice ou o sol se apagar.
Vocês acham que essas pessoas que fazem esses tipos de coisa tem quantas contas fake?
E se eles não tiverem em quantos minutos eles criam uma conta nova ? NÃO ESTÁ NA HORA DE CRIAREM UM LIMITE DE CONTAS?
Tenho uma ideia para vocês, façam uma atualização sem nenhum conteúdo visual, zero, nada.... usem todo o tempo somente para correção de problemas porque do jeito que está não está dando.
Acho que já está na hora de vocês pararem de fazer os players honestos de palhaços!
nuff said
Ok eu entendo, toda hora descobrem uma forma de fazer os hacks funcionarem de novo... paciência... os responsáveis por isso estão trabalhando para consertar (É o que eu espero)
Mas o que me deixa revoltado é... e quanto a questão dos bugs de entrar em caixa/chão/parede que já se sabe desde a era jurássica??
Porque não foi consertado ainda??? Vai ser consertado algum dia??? Não é suficientemente importante, não querem consertar ou não sabem como???
Retóricas!
Já não é a primeira vez que eu venho aqui no fórum falar isso, e provavelmente não será a ultima!
E ainda por cima fica nessa, a Z8 Games joga a responsabilidade no colo da Smilegate e a Smilegate... bom a Smilegate eu sei lá... se a Z8 que deveria ter uma grande interação com a comunidade é "fechada" (Com poucas exceções) imagina a Smilegate... deve ficar só na dela coletando os lucros desses bobos que ficam depositando (Estou me incluindo), e enquanto isso o circo pegando fogo.
Enquanto isso, outras coisas são "consertadas", como adicionar invulnerabilidade no final da partida, entre outras coisas.
Acho que vocês estão precisando URGENTEMENTE de um pouco de noção de prioridade.
Banimento por 2 meses???
Tem reporte meu em branco no suporte de sei lá quanto tempo atrás (meses+)
Então é esperar 3, 4, 5 meses para os caras serem banidos por 2 meses?
Eu estou aqui com pelo menos uns 30-40 players em replays pra reportar por bug, outros tantos por hack e divulgação de sites "maliciosos", mas o suporte não me passa o mínimo de confiança de que aquelas pessoas vão ser banidas antes de eu morrer de velhice ou o sol se apagar.
Vocês acham que essas pessoas que fazem esses tipos de coisa tem quantas contas fake?
E se eles não tiverem em quantos minutos eles criam uma conta nova ? NÃO ESTÁ NA HORA DE CRIAREM UM LIMITE DE CONTAS?
Tenho uma ideia para vocês, façam uma atualização sem nenhum conteúdo visual, zero, nada.... usem todo o tempo somente para correção de problemas porque do jeito que está não está dando.
Acho que já está na hora de vocês pararem de fazer os players honestos de palhaços!
nuff said
Comentários
-
Já existe um limite de criação de conta, no cf só não funciona.
-
Só vão parar de fazer os players de palhaço, quando virem que ninguém está de brincadeira. Grande parte fica revoltado, mas ai colocam o anúncio da nova vip ou evento de caixas, e os alienados ficam batendo palma dizendo: parabéns z8 e bla bla bla
-
Vem VIP e Roda da Fortuna.E pronto já param de reclamar.
Nunca será feito nada.É se acostumar ou fazer outra coisa.Isso não vai ter fim. -
É uma coisa simples,se a Z8 Games começar a pegar as .dll dos hack de CF da China(matriarca) e testarem no Xtrap BR pode minimizar ou acabar com os hacks.Mas parece que isso é impossível de acontecer sendo que os hack de CF são universais
-
CF já está na hora de fechar, digo mesmo, ontem resolvi fazer um tour por outros fps, em um vi uma grande quantidade de armas na sala do jogo X, tipo MUITAS MESMO, não tinha só a bosta da ak e da awm, o que ferra no cf é isso, ficam tacando goela abaixo AK, M4, AWM e o kct a 4 e os trouxas dos players ainda caem nessa ladainha
Para vocês ter uma noção, eu usando Smg e SG consegui sobrepassar um jogador de AK, coisa rara no cf, visto que todas as amas que não sejam Rifles de assalto são zoadas, tem suas excesões tipo KSG e SR3M, mais é sofrer demais
Pão e circo para todos!
CF de 2009 que era um verdadeiro fps divertido, tinha as armas recicladas, mais não eram CHUVAS
Qual o sentido de ter um rifle de assalto com 2 pentes? AK 47 com silenciador perde totalmente o deslumbre da arma
E até hj sofro com um problema do cf que tomo DC após uns 10/15 min na sala -
CF já está na hora de fechar, digo mesmo, ontem resolvi fazer um tour por outros fps, em um vi uma grande quantidade de armas na sala do jogo X, tipo MUITAS MESMO, não tinha só a bosta da ak e da awm, o que ferra no cf é isso, ficam tacando goela abaixo AK, M4, AWM e o kct a 4 e os trouxas dos players ainda caem nessa ladainha
Para vocês ter uma noção, eu usando Smg e SG consegui sobrepassar um jogador de AK, coisa rara no cf, visto que todas as amas que não sejam Rifles de assalto são zoadas, tem suas excesões tipo KSG e SR3M, mais é sofrer demais
Pão e circo para todos!
CF de 2009 que era um verdadeiro fps divertido, tinha as armas recicladas, mais não eram CHUVAS
Qual o sentido de ter um rifle de assalto com 2 pentes? AK 47 com silenciador perde totalmente o deslumbre da arma
E até hj sofro com um problema do cf que tomo DC após uns 10/15 min na sala
cf viro uma comedia ja em armas esses tempos atras eu de l85a1 e os cara perguntando aonde eu peguei ela da ate gosto de jogar outros jogos pb mesmo é cheio de armas nao igual aqui que é so ak/m4/amw :rolleyes: -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Já existe um limite de criação de conta, no cf só não funciona.
Eu até lembro que no forum antigo teve um post sobre isso, até hoje isso nao foi implementadoVem VIP e Roda da Fortuna.E pronto já param de reclamar.
Nunca será feito nada.É se acostumar ou fazer outra coisa. Isso não vai ter fim.
É muito triste ver um FPS que tem tudo para ser o melhor que existe e é extremamente mal administrado.
Mas já já lança o novo Fallout e também o UT4 sai da alpha e se o CF continuar assim é bye bye. -
Eu simplesmente não entendo esses caras(os rak), não tem merd4 que pare esse fddp, pode botar a restrição que quiser, cpf, pagar para jogar, cartão de crédito, numero de cel, perfil do face, os cara são capaz até de clonar cartão e/ou cpf pra poder usar rak nessa merd4 de jogo, é simplesmente incrível.
-
Mano pra ser Sincero amanha vou reservar a barret e a desert mas só vou jogar novamente quando a situação dos hackers estiver ''controlada'' e não esse Open Bar do føda-$£ que esta hoje
-
Pão e circo para todos!
E até hj sofro com um problema do cf que tomo DC após uns 10/15 min na sala -
e sempre isso essa bosata de cf so fica nego tdo nas parêde arruma isso ai gm quero fazér o evento e nao dár
-
Vicktooria escreveu: »Só vão parar de fazer os players de palhaço, quando virem que ninguém está de brincadeira. Grande parte fica revoltado, mas ai colocam o anúncio da nova vip ou evento de caixas, e os alienados ficam batendo palma dizendo: parabéns z8 e bla bla bla
Né......
Os bug´s a SG não tira por que não quer,
Eu trabalho com modelagem 3D e pra sanar a maioria destes bugs é bem simples, mas ???? pra que ? vamos deixar eles buga xitar :mad:
Antes o problema era os ha.cker hoje são ha.cker bugs ...... -
Hackers e bugadores fazem com que o CF ganhe fama de ter jogadores re.tarda.dos?! Na maioria das salas vejo um Neardental tentando bugar e quando consegue morre!!!
Falando em arrumar Bugs os caras colocaram fotos dos Ganhadores do torneio nos mapas e isso aumentou os bugs ao invés de terem gastado para arrumar os bugs que moral que vai ter!
Sem falar do pessoal que reclama sobre isso se é colocada uma nova caixa de MN ou uma VIP é as coisas se acalmam por um certo tempo (falo isso porque não compro ZP). -
PedroDoMonte escreveu: »Hackers e bugadores fazem com que o CF ganhe fama de ter jogadores re.tarda.dos?! Na maioria das salas vejo um Neardental tentando bugar e quando consegue morre!!!
Falando em arrumar Bugs os caras colocaram fotos dos Ganhadores do torneio nos mapas e isso aumentou os bugs ao invés de terem gastado para arrumar os bugs que moral que vai ter!
Sem falar do pessoal que reclama sobre isso se é colocada uma nova caixa de MN ou uma VIP é as coisas se acalmam por um certo tempo (falo isso porque não compro ZP).
Ohh, quem dera ter essa mesma sorte...
Hoje de madrugada loguei, vi que tinha evento rolando (Reveillon) e fui tentar fazer, literalmente nos primeiros 5 minutos da primeira sala desisti porque eu não vou ficar morrendo pra gente dentro de parede ou debaixo de mapa.
Já estava com 4 kills e 6 mortes todas para 2 pessoas que estavam bugando.
E nem estou mais afim de fazer, 10 caixinhas de M.N não vão pagar a raiva passei morrendo para aqueles caras e provavelmente terão outros fazendo o mesmo em outras salas.Meu mapa favorito é o Ilha misteriosa do Lamina mortal. É incrível a quantidade de lugares que existem para entrar debaixo do chão/dentro de parede.
Enquanto isso tem um lugar que é feito para subir que se voce não andar exatamente pelo meio voce fica colado lá.
Então além de ter bugs para favorecer quem quer atrapalhar, tem bugs que atrapalham jogadores honestos. Mas concertar pra que?
Tirar killmark, e colocar invulnerabilidade no fim da partida é muuuito mais importante. -
Tanta arma no mercado negro boa para se pegar e vocês ficam reclamando de reskin -.- em vez de se preocupar em trocarem as armas para reskin, deveríamos nos unir para fazerem corrigir isso(bugs e hackers). Só falta encontrar a maneira correta de conseguir isso.
-
Ohh, quem dera ter essa mesma sorte...
Hoje de madrugada loguei, vi que tinha evento rolando (Reveillon) e fui tentar fazer, literalmente nos primeiros 5 minutos da primeira sala desisti porque eu não vou ficar morrendo pra gente dentro de parede ou debaixo de mapa.
Já estava com 4 kills e 6 mortes todas para 2 pessoas que estavam bugando.
E nem estou mais afim de fazer, 10 caixinhas de M.N não vão pagar a raiva passei morrendo para aqueles caras e provavelmente terão outros fazendo o mesmo em outras salas.Meu mapa favorito é o Ilha misteriosa do Lamina mortal. É incrível a quantidade de lugares que existem para entrar debaixo do chão/dentro de parede.
Enquanto isso tem um lugar que é feito para subir que se voce não andar exatamente pelo meio voce fica colado lá.
Então além de ter bugs para favorecer quem quer atrapalhar, tem bugs que atrapalham jogadores honestos. Mas concertar pra que?
Tirar killmark, e colocar invulnerabilidade no fim da partida é muuuito mais importante.
Também pensei em fazer o evento para ganhar um GP mas desanimei quando vi os bugadores.
Lâmina Mortal também é um dos modos mutantes que curto e jogo bastante, mas no Lâmina meu mapa preferido é o Plataforma até jogo Ilha mas com menor frequência e faço boa pontuação. Só que nesse modo ainda não vi bugadores mas nos demais modos mutantes sempre tem m na sala querendo bugar caixa.