Melhor sugestão do ano
Nada de Vip, nada de Mercado Negro de ZP nem de GP Quero uma atualização Anti Rack quero que a z8 trabalhe em uma atualização assim e ae será que voces conseguem?
Comentários
-
É mais fácil chegar uma vip que dá como bônus ficar imortal ao hak, do que isso que você pediu
-
Não isso não é possível a z8 não tem esse poder, o anti-cheat
já vem no pacote enviado pela desenvolvedora do jogo. -
Ola tudo bem?
Bom creio que isso sera meio que difícil pois não e bem simples assim fazer um Anti_Rack mais como ja citado pelo usuário ai a Z8 já tem um Anti_Rack o X_Trap
pois como um game demora para ser criado e envolve varias pessoas creio que isso que você esta citando ai normalmente sera a mesma coisa muita gente e muito tempo resumindo provável mais impossível de ser feito... -
Inviavel, a SMILIGATE junto a Z8GAMES contem contrato com a XTRAP .. sendo assim romper só traria prejuizo .. sem contar que o XTRAP é um ótimo Anti Cheat ...
-
É contrato cara.
-
Anti rak ? O crossfire tem isso ?
-
VituSkinner escreveu: »Inviavel, a SMILIGATE junto a Z8GAMES contem contrato com a XTRAP .. sendo assim romper só traria prejuizo .. sem contar que o XTRAP é um ótimo Anti Cheat ...
-
kkkk rindo ate 2050
-
VituSkinner escreveu: »Todo sistema tem suas falhas, a equipe X-TRAP não pode desenvolver um anti cheat para um hack não criado ... e normalmente ele é fixado o mais rápido possivel ... não vejo porque trocar de Anti Cheater
-
continue rindo ... acredito que a Z8 NÃO VAI TROCAR DE ANTI CHEAT >_<
-
Um dia um cara achou um Gênio na garrafa que lhe disse que faria qualquer desejo
- ( O Cara) Eu quero que voce tire os hackers do CrossFire
- (Gênio)Isso não dá, pede outra coisa
- ( O Cara) Então melhora o nariz da minha namorada, melhora a pele dela, deixa ela magrinha, e coloca um cabelo loiro cumprindo nela
- (Gênio) Como é aquele programa do X-Trap? como é que ele funciona??? -
Cade a '' Melhor Sugestão do Ano '' ?
-
entao blz gastem zp com mais vips eu quero um jogo que e possivel se divertir pq esse jogo ta todo cagado
-
VituSkinner escreveu: »Inviavel, a SMILIGATE junto a Z8GAMES contem contrato com a XTRAP .. sendo assim romper só traria prejuizo .. sem contar que o XTRAP é um ótimo Anti Cheat ...
-
-
Desde 2012, nunca entrou um hacker com esse Anti Cheat. ironia -
KKKKKKKKKKKKKKK rindo até morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkPostado Originalmente por VituSkinner Ver Post
Inviavel, a SMILIGATE junto a Z8GAMES contem contrato com a XTRAP .. sendo assim romper só traria prejuizo .. sem contar que o XTRAP é um ótimo Anti Cheat ...Todo sistema tem suas falhas, a equipe X-TRAP não pode desenvolver um anti cheat para um hack não criado ... e normalmente ele é fixado o mais rápido possivel ... não vejo porque trocar de Anti Cheater
Eu sei que não existe sistema 100% seguro mas o X-Trapo passa dos limites as vezes!!!
Esses caras pensam que CF AL é o melhor jogo do mundo mas não, não é!!! -
[Created;n632941]
-