Oscilação de Ping, Bug e Hacker!
Por que sempre antes e depois de uma atualização fica essa oscilação de Ping com alguns jogadores?
- Esse é o único jogo que vejo isso acontecer, seja " LOL, CS:GO, WARFACE, PB e até mesmo Transformice que não mostram esse tipo de problema, apenas o CF!
- São os bugs que alguns jogadores fazem, os programas hackers que outros usam e essas oscilações de Ping que fazem eu querer parar de jogar "Crossfire", hoje não sinto o mesmo animo que de antes, até mesmo o preço de pré-venda da "nova vip" Desert Eagle Dragão Predador que custa 78k de ZP me desanimou, para uma pré-venda está bem cara e olha que eu tenho dinheiro disponível para efetuar a comprar dela em ambas as minha contas, mas creio que não vale mais apena investir tanto no CF sobre a tal situação atual que o mesmo se encontra. Talvez uma dia possa eu voltar a sentir a mesma felicidade, talvez com o tempo a nostalgia volte, mas hoje deixarei CF para segundo plano e desejo melhoras para que todos os jogadores possam de divertir como antes e desfrutar daquilo que um dia foi um grande jogo.
Comentários
-
[QUOTE=NEX[T];n626414] Por que sempre antes e depois de uma atualização fica essa oscilação de Ping com alguns jogadores?
- Esse é o único jogo que vejo isso acontecer, seja " LOL, CS:GO, WARFACE, PB e até mesmo Transformice que não mostram esse tipo de problema, apenas o CF!
- São os bugs que alguns jogadores fazem, os programas hackers que outros usam e essas oscilações de Ping que fazem eu querer parar de jogar "Crossfire", hoje não sinto o mesmo animo que de antes, até mesmo o preço de pré-venda da "nova vip" Desert Eagle Dragão Predador que custa 78k de ZP me desanimou, para uma pré-venda está bem cara e olha que eu tenho dinheiro disponível para efetuar a comprar dela em ambas as minha contas, mas creio que não vale mais apena investir tanto no CF sobre a tal situação atual que o mesmo se encontra. Talvez uma dia possa eu voltar a sentir a mesma felicidade, talvez com o tempo a nostalgia volte, mas hoje deixarei CF para segundo plano e desejo melhoras para que todos os jogadores possam de divertir como antes e desfrutar daquilo que um dia foi um grande jogo.
Relaxa, o crossfire vai volta ao Normal!
Sobre os games citados acima, voce esta errado, todo game existe hack cara, nao importa qual -
Relaxa, o crossfire vai volta ao Normal!
Sobre os games citados acima, voce esta errado, todo game existe hack cara, nao importa qual
Quando me referi aos games foi sobre a relação do Ping e não sobre os bugs e hackers! -
[QUOTE=NEX[T];n626428]
Quando me referi aos games foi sobre a relação do Ping e não sobre os bugs e hackers![/QUOTE]
Já o ping pra mim ta normal!
Deve ser sua internet, mas tem vezes que vai pra 100 e volta ao normal, raramente! -
Já o ping pra mim ta normal!
Deve ser sua internet, mas tem vezes que vai pra 100 e volta ao normal, raramente! -
Meu ping oscilou de 30 para 700 do nada!
-
Meu ping oscilou de 30 para 700 do nada!
Acho que estavam usando seu WiFi :rolleyes:SouMaladrao escreveu: »aconteceu isso comigo ontem , eu tava jogando normal do nada o ping vai pra 58 depois 350 ai quando acaba o round volto ao normal .
É... ontem tava isso comigo tambem!
Mas minha familia tava usando o WiFi.
-
Acho que estavam usando seu WiFi :rolleyes:
É... ontem tava isso comigo tambem!
Mas minha familia tava usando o WiFi.
-
Acho que estavam usando seu WiFi :rolleyes: