Oscilação de Ping, Bug e Hacker!

Por que sempre antes e depois de uma atualização fica essa oscilação de Ping com alguns jogadores?
  • Esse é o único jogo que vejo isso acontecer, seja " LOL, CS:GO, WARFACE, PB e até mesmo Transformice que não mostram esse tipo de problema, apenas o CF!
  • São os bugs que alguns jogadores fazem, os programas hackers que outros usam e essas oscilações de Ping que fazem eu querer parar de jogar "Crossfire", hoje não sinto o mesmo animo que de antes, até mesmo o preço de pré-venda da "nova vip" Desert Eagle Dragão Predador que custa 78k de ZP me desanimou, para uma pré-venda está bem cara e olha que eu tenho dinheiro disponível para efetuar a comprar dela em ambas as minha contas, mas creio que não vale mais apena investir tanto no CF sobre a tal situação atual que o mesmo se encontra. Talvez uma dia possa eu voltar a sentir a mesma felicidade, talvez com o tempo a nostalgia volte, mas hoje deixarei CF para segundo plano e desejo melhoras para que todos os jogadores possam de divertir como antes e desfrutar daquilo que um dia foi um grande jogo.

Comentários