Alguem ajuda rapidim ?
Galera eu acabei excluindo sem querer a pasta REZ do CF
minha nET não é muito boa, será que alguem teria algum link para eu fazer o dowload apenas da pasta REZ ?
minha nET não é muito boa, será que alguem teria algum link para eu fazer o dowload apenas da pasta REZ ?
Comentários
-
A pasta REZ é justamente a maior do jogo... Mais de 7GB só baixando novamente mesmo.
-
bom a pergunta que não se quer cala sera porque ele apagou essa Pasta?
-
Mano cria um backup do instalador do game, por que quando acontecer algum imprevisto assim você não tem que baixar tudo dnv.
-
bom a pergunta que não se quer cala sera porque ele apagou essa Pasta?
É da sua conta ? -
pela reposta ja sei porque tava mexendo na Pasta REZ
-
Cara você quer ajuda mais trata os outros sem respeito
-
-
Até ia ajudar, porém não vou.
Sem educação... -
Como alguém exclui a pasta REZ do jogo por engano
-
meu deus como
-
De duas uma, ou vc escondia seus p0rn lá e seu irmão ia mexer lá por n motivos, e a outra imaginem o que quiserem XD
-
Cara você quer ajuda mais trata os outros sem respeito
-
ele mereceu essa resposta, afinal o cara não deve explicações pq apagou
-
Ta querendo esconder oque filhão ? apagando a .rez..........
-
Luizbunito escreveu: »é, pode parecer certo a tua visão, mas o cara não podia ter dito simplesmente, "tentei mudar a kill mark e meu dedo escorregou", ou coisa do gênero?
-
ele já disse que apagou sem querer..
Ok , ele apagou sem querer.....Se for isso mesmo vá na lixeira e ache a pasta novamente.......
Apagou a .rez é por que tem algo de errado ai em...ninguém é burro o suficiente pra ir mexer em uma pasta e apagar ela "sem querer". -
Ta querendo esconder oque filhão ? apagando a .rez..........
tentei esconder a nud's que sua irmã me enviou ontem -
XxforindexX escreveu: »Até ia ajudar, porém não vou.
Sem educação...
Problema é seu -
Cara ainda existe a lixeira do Pc a pasta vai ta la, mas se por algum motivo ela não esta la. Restaure seu pc pra um dia antes de você excluila.
-
A pasta REZ é muito grande, se ela for apagada não vai para a lixeira.
-
É simples, só ele fazer uma restauração do sistema no pc dele pra um dia antes do ocorrido e a pasta vai estar lá.