[VOIP] No Crossfire ?
Pra quem não sabe oque é VOIP, fica aqui um resumo!
VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP (Protocolos de Internet), ou seja, transforma sinais de áudio analógicos, como em uma chamada, em dados digitais que podem ser transferidos através da Internet.
Ter VoIP no CF, iria ser uma coisa muito boa, que ajudaria bastante no gameplay, tanto em partidas normais, e PRINCIPALMENTE nas ranqueadas, ficar digitando atrasa o time e o jogo.
Queria saber porque não colocam o VOIP, deve haver um motivo. Pois ele é uma coisa que não vai atrapalhar nada, apenas ajudar..
VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP (Protocolos de Internet), ou seja, transforma sinais de áudio analógicos, como em uma chamada, em dados digitais que podem ser transferidos através da Internet.
Ter VoIP no CF, iria ser uma coisa muito boa, que ajudaria bastante no gameplay, tanto em partidas normais, e PRINCIPALMENTE nas ranqueadas, ficar digitando atrasa o time e o jogo.
Queria saber porque não colocam o VOIP, deve haver um motivo. Pois ele é uma coisa que não vai atrapalhar nada, apenas ajudar..
Comentários
-
A grande parte da comunidade não sabe usar a ferramente de vote kick de forma correta, imagina colocar uma função dessa.
A ideia pode ser muito boa, mas nossa comunidade não faz jus.
Para usarmos tal tecnologia precisamos da, grande parcela, ter maturidade e usar de forma correta e na minha opinião, não teriam.
Fatores que não seja implantado ou não agora, em minha opinião:- Poderia ajudar, mas na grande parte, atrapalharia os jogadores.
- Iria ser usada de forma incorreta (xingamentos etc).
-
No CSGO, tem como mutar os jogadores que utilizam de forma incorreta, apenas colocando essa função de mutar o jogador, pronto. Problema resolvido, não tem como organizar TODOS jogadores para que sejam responsáveis.
-
Da mesma forma que existe o Shift+F2, existiria o Mute. Só ficaria ofendido quem quer. E com o tempo as pessoas aprenderiam a usar e se respeitar. É difícil eu encontrar uma criancinha no CS, e quando acho, a galera sacaneia até parar ou quitar.
É questão de tempo pras pessoas amadurecerem.