RESERVEI A D.E VIP, QUERO ESTORNO, NAO VOU DAR DINHEIRO PRA JOGO CHEIO DE HACK
EU JA DISSE E VOU REPETIR , NAO ADIANTA BRIGAR CHORAR, GMS E PRINCIPALMENTE OS MODS QUE SEQUER LEVEM AS RECLAMAÇÕES ADIANTE.
FIZ A RESERVA DE D.E VIP E JA ESTOU ARREPENDIDO. EM PARTIDA RANKEADA P.D JA FUI OURO 4 HOJE ESTOU PRATA CLASSE 6. PQ ? PERGUNTE AOS GMS
ELES SABEM RESPONDER ESSA PERGUNTA. SABEM NITIDAMENTE QUEM E O MAIOR DISTRIBUIDOR DE HAKS PRA CROSS FIRE E NAO FAZEM NADA É LAMENTÁVEL. POIS ENTAO JA QUE NAO ESTÃO CUMPRINDO OS TERMOS DE USO POR GENTILEZA FAÇAM O ESTORNO DO MEU PAGAMENTO, DESISTI DE AJUDAR A ESSE JOGO SEM PAI E SEM MAE E NOS ESTAMOS COMO FILHOS ADOTIVOS LARGADOS AI SEM MORAL NENHUMA, RECLAMAMOS E RECLAMAMOS E GMS NAO FAZE NADA, NAO DAO SATISFAÇÃO DE NADA, SO SE INTERESSAM EM RECEBER SEUS SALARIOS, ESTAO IGUAL AO GOVERNO DILMA NAO ESTAO NEM AI PRO POVO SO QUEREM SABER DO SEUS. DA VONTADE DE BAIXA O NIVEL, MAS NAO VO FAZER ISSO NAO MUITA GENTE DE BEM ESTARA LENDO ISSO. SO FALO UMA COISA SEJAM PROFISSIONAIS GMS NAO ESTAO DANDO CONTA PEÇA PRA SAIR OU SERA QUE E PRECISO DE IMPECHEMENT PRA TIRAR VCS TBEM. LAMENTÁVEL. SO PEÇO UMA COISA RESPEITO. SERA QUE VCS SE DAO CONTA GMS QUE ESTAO VIOLANDO OS TERMOS DE CONDUTA E USO DO GAME? FRACOS
FIZ A RESERVA DE D.E VIP E JA ESTOU ARREPENDIDO. EM PARTIDA RANKEADA P.D JA FUI OURO 4 HOJE ESTOU PRATA CLASSE 6. PQ ? PERGUNTE AOS GMS
ELES SABEM RESPONDER ESSA PERGUNTA. SABEM NITIDAMENTE QUEM E O MAIOR DISTRIBUIDOR DE HAKS PRA CROSS FIRE E NAO FAZEM NADA É LAMENTÁVEL. POIS ENTAO JA QUE NAO ESTÃO CUMPRINDO OS TERMOS DE USO POR GENTILEZA FAÇAM O ESTORNO DO MEU PAGAMENTO, DESISTI DE AJUDAR A ESSE JOGO SEM PAI E SEM MAE E NOS ESTAMOS COMO FILHOS ADOTIVOS LARGADOS AI SEM MORAL NENHUMA, RECLAMAMOS E RECLAMAMOS E GMS NAO FAZE NADA, NAO DAO SATISFAÇÃO DE NADA, SO SE INTERESSAM EM RECEBER SEUS SALARIOS, ESTAO IGUAL AO GOVERNO DILMA NAO ESTAO NEM AI PRO POVO SO QUEREM SABER DO SEUS. DA VONTADE DE BAIXA O NIVEL, MAS NAO VO FAZER ISSO NAO MUITA GENTE DE BEM ESTARA LENDO ISSO. SO FALO UMA COISA SEJAM PROFISSIONAIS GMS NAO ESTAO DANDO CONTA PEÇA PRA SAIR OU SERA QUE E PRECISO DE IMPECHEMENT PRA TIRAR VCS TBEM. LAMENTÁVEL. SO PEÇO UMA COISA RESPEITO. SERA QUE VCS SE DAO CONTA GMS QUE ESTAO VIOLANDO OS TERMOS DE CONDUTA E USO DO GAME? FRACOS
Comentários
-
Boa tarde, Emmanoelgol9.
Você pode estar coberto de razão de estar indignado pela situação dos jogadores estarem usando programa ilegal.
Porém no Termos de Uso, onde todos os jogadores aceitam ao criar uma conta,existe duas clausula que remete a isso:Política de Jogo CrossFire
Toda a atividade relacionada ao CrossFire, incluindo, mas não limitado a: nomear personagem, as contas, comportamento no jogo, itens comprados e reembolso, estornos, banimentos e desbanimentos, adição e remoção de itens, a responsabilidade das ações, pirataria e golpes são regidos pela política do Jogo CrossFire mencionados abaixo. Ao aceitar estes termos, você também concorda em seguir e cumprir todas as políticas e procedimentos de jogo.Política chargeback
Contas que tenham incorrido estornos receberão uma multa de US $15 dólares por chargeback recebido. Reversão de encerramento de conta pode ser feita através de pagamento integral da ordem de compra original, incluindo a taxa de penalização, sob a forma de uma ordem de pagamento; salvo indicação em contrário pela equipe de Z8Games. Todos os pagamentos devem estar em dólares e deve ser acessível no Canadá.
Caso tente o estorno do dinheiro, sua conta será bloqueada até o pagamento ser feito.
Leia mais: -
Boa tarde, Emmanoelgol9.
Você pode estar coberto de razão de estar indignado pela situação dos jogadores estarem usando programa ilegal.
Porém no Termos de Uso, onde todos os jogadores aceitam ao criar uma conta,existe duas clausula que remete a isso:
Caso tente o estorno do dinheiro, sua conta será bloqueada até o pagamento ser feito.
Leia mais:
-
Boa tarde, Emmanoelgol9.
Porém no Termos de Uso, onde todos os jogadores aceitam ao criar uma conta,existe duas clausula que remete a isso:
Leia mais: -
Emmanoelgol9 escreveu: »MAS FALA AI IRMAO, E DE INCORFORMAR, E O QUE E LEGAL SE VC OFENDE UM GM DESSE ALEM DE ELE TA ERRADO ELE TE DA BAN, MAS DA VONTADE DE MANDA PRA SE SABE NEH, A GRANDE REALIDADE E QUE OS GMS SAO FRACOS, NAO CONSEGUEM FAZER UM CODIGO CRIPTOGRAFADO QUE SEJA DIFICIL DE SER VIOLADO, TENHO CONHECIMENTO EM PROGRAMAÇAO, INFELIZMENTE ESSA E A GRANDE REALIDADE ALIADA A FALTA DE COMPETENCIA E INTERESSE DOS DEMAIS.
Pode procurar no youtuber se quiser . -
Mano em certa culpa é dos jogadores sim pelo menos que dão incetivo a minoria(Hackers) porque os caras tenta organizar o jogo(é claro tem problemas grotescos que o GM'S comete tipo spoily sem lá como escreve isso é também teve vc logava com seu ID e Senha nas acc dos outros mais eu espero que se resolva logo porque tivemos uns 2 meses sem rackers sem esse tal de rankeada.
-
Mano em certa culpa é dos jogadores sim pelo menos que dão incetivo a minoria(Hackers) porque os caras tenta organizar o jogo(é claro tem problemas grotescos que o GM'S comete tipo spoily sem lá como escreve isso é também teve vc logava com seu ID e Senha nas acc dos outros mais eu espero que se resolva logo porque tivemos uns 2 meses sem rackers sem esse tal de rankeada.
-
Eu não vou reservar até eles darem um parecer ...
Sobre sua revolta, vc tem toda razão de ficar indignado. Todos responsáveis estão em silêncio, ninguém abre o jogo pra dizer o q está acontecendo.
Estamos prestes a sediar um grande Evento e o jogo está essa calamidade, me lembra muito a copa aqui no Brasil. Só que na copa teve alguma organização. -
Eu não vou reservar até eles darem um parecer ...
Sobre sua revolta, vc tem toda razão de ficar indignado. Todos responsáveis estão em silêncio, ninguém abre o jogo pra dizer o q está acontecendo.
Estamos prestes a sediar um grande Evento e o jogo está essa calamidade, me lembra muito a copa aqui no Brasil. Só que na copa teve alguma organização.