PC Novo !
Estou querendo voltar a jogar e vou montar um pc pós quero me dedicar ao cf e a outros jogos como cs go, bf3 e talz, mas não manjo muito de pc e quero uma ajuda pq eu escolhi umas peças aqui e quero algumas opiniões e também queria saber se tudo e compativel e de quanto ficaria +ou- o FPS. :)
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Placa Mãe - Asus / M5A78L-M LX/BR
Processador- AMD / FX-6300 Black Edition
Placa de Video - NVIDIA GeForce GTX 750 1GB GDDR5
Fonte - 600w
Memoria - 4GB
HD - 320GB
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Fonte - 600w
Memoria - 4GB
HD - 320GB
Comentários
-
Olá tudo bem?
Bom aconselho que você compre mais uma ( memoria ram de 4 gb e um HD de 1 TB ) agora o processador e a placa de vide-o ta legal sim e utiliza um sistema operacional de 64 bits -
A Placa Mãe é Compatível?
-
Estou querendo voltar a jogar e vou montar um pc pós quero me dedicar ao cf e a outros jogos como cs go, bf3 e talz, mas não manjo muito de pc e quero uma ajuda pq eu escolhi umas peças aqui e quero algumas opiniões e também queria saber se tudo e compativel e de quanto ficaria +ou- o FPS. :)
Fonte - 600w
Memoria - 4GB
HD - 320GB -
Eu trocaria a Placa Mãe por um H81M-A e o Processador por um I3 4460.