Tela de Login Travada
Estou com um problema desde hoje de manhã , toda vez que vou logar no Jogo quando chega na tela de login ela congela e n consigo por os dados para logar se puderem me ajudar , ja desinstalei e instalei o jogo mais n resolveu !
Comentários
-
Primeiro de tudo, quais as configurações do seu computador?
Segundo, o que você está executando junto com o jogo?
Terceiro, começou depois de ter instalado/modificado algo? -
LuizMatheusN escreveu: »Primeiro de tudo, quais as configurações do seu computador?
Segundo, o que você está executando junto com o jogo?
Terceiro, começou depois de ter instalado/modificado algo?
Cara até ontem estava normal , n e conf do meu PC , pois se eu conseguir logar ontem , n uso nada aberto com o jogo e mt menos modifiquei algo , comoçou hj de manhã, quando liguei o Pc e fui abrir o jogo fico assim do nada e essa ja n e a 1 vez que fica assim ! -
Se você apenas esperar, o que acontece?
-
LuizMatheusN escreveu: »Se você apenas esperar, o que acontece?
Não acontece Nada , e como se a Tela tivesse congelada n da pra mecher em nada ai tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas ! -
Bom, inicialmente, não vejo nada que pode estar afetando, minhas sugestões são, na ordem;
- 1.Faça uma varredura com o AntiVírus;
- 2.Faça uma limpeza com o CCleaner;
- 3.Faça uma restauração de Sistema;
-
LuizMatheusN escreveu: »Bom, inicialmente, não vejo nada que pode estar afetando, minhas sugestões são, na ordem;
- 1.Faça uma varredura com o AntiVírus;
- 2.Faça uma limpeza com o CCleaner;
- 3.Faça uma restauração de Sistema;
Vou Passar o AV pode ser que contenha algum virus que esta afetando o jogo , Obrigado pela ajuda -
LuizMatheusN escreveu: »Depois de tudo isso, a última opção é uma Formatação.SE uma formatação não resolver, pode ser problemas do seu computador;
Principalmente o HD e a Memória RAM...
Meu Pc é Novo ! -
Depois de tudo isso, a última opção é uma Formatação.SE uma formatação não resolver, pode ser problemas do seu computador;
Principalmente o HD e a Memória RAM... No MEU caso, era problema no HD, então, peguei uma emprestada para tirar a prova, e era. -
Estranho.
Antes rodava normal, e agora está dando isso?
É, siga o que foi sugerido pelo usuário LuizMatheusN e poste informando o resultado.
Pode ser, também, que algum componente do seu sistema operacional esteja corrompido, ou até mesmo arquivos do jogo. -
Bom Fiz os procedimentos como foi dito e nada resolveu
, não sei o que pode ser , até antes de ontem estava tudo normal , quando fui logar por volta das 10 horas de ontem ficou assim , ja tentei desinstalar e instalar e nada resolveu, ja não é nem a 1 vez que isso me acontece , vou esperar ATT pode ser que arrume o que esta acontecendo