VOLTAR O VOTO KICK
POR FAVOR JA QUE NAO CONSEGUEN CONTER OS HACKES COLOQUEM O VOTO KICK DENOVO.
Comentários
-
Já está decidido que não voltará mais! Ponto final. -
Mais um post sobre Vote Kick... GZUIS...
Já está decidido que não voltará mais! Ponto final.
Já reparou que 99% das contas que tem menos de 10 posts são as que vem pedir a volta do vote kick? Eu já nem me dou o trabalho de responder... Já deu! -
Vote kick não resolveu antes, então não vai resolver agora.
O que tinha que ser feito era exigir confirmação de email+sms pra jogar com a conta, e como 90% dos cheaters e bugadores são contas fake, faria uma boa limpa no jogo.
Já reparou que 99% das contas que tem menos de 10 posts são as que vem pedir a volta do vote kick? Eu já nem me dou o trabalho de responder... Já deu!
Eles usam como pretexto essas invasões de hack pra pedir o vote kick de volta.
Pensa no tempão que os WOGL da vida tão querendo kickar ACE, VIP, 9A, M14... os cara tão com saudades do brinquedo kkkk -
Ola tudo bem ?
Bom com isso iria resolver ante tinha o alto kick e o que ocorreria era que muita gente era kickada injustamente como eu fui e normalmente muita gente aqui foi acho que não iria resolver de nada pois usuários que estivesse com o rack em seu time nao ia kickar isso e logico pois isso antes acontecia e os que tivesse com ACE,9A,M14 normalmente seria os que mais iria ser kickado na minha opinião não iria resolver nada.... -
mas que merda,pelo menos podia botar um kick pra sala toda,melhor do ta agora ta ficando cada vez mais merda esse jgo ,to quase migrando pra outro,esses adm. de mera vao tudo toma o cu
-
-
Magrinhow77 escreveu: »aí você está jogando bem na partida e você é "REMOVIDO" por que certas pessoas concordou que você era HACK, sendo que você nem usa, fica dificil cara esse "VOTEKICK" você n pode jogar bem que é hack, mais tem sim muito hack e atrapalha a jogabilidade ...
e ai vc ta jogando de boas sendo o ACE da sala, ai vem um doente de hacker e destroi a sala toda. Muito legal tbm -
Voce Com Vote Kick Com ACE Eles Achao Que Voce E Hacker Mano Reportem Esses Hackes Quanto Mais Report Quato Mais Melhor
By k2damorte433
Clan: .Alfa.™ -
k33damorte escreveu: »Voce Com Vote Kick Com ACE Eles Achao Que Voce E Hacker Mano Reportem Esses Hackes Quanto Mais Report Quato Mais Melhor
By k2damorte433
Clan: .Alfa.™
Report nao da em nada, ja reportei muito e não dava em nada -
Já reparou que 99% das contas que tem menos de 10 posts são as que vem pedir a volta do vote kick? Eu já nem me dou o trabalho de responder... Já deu! -
Emmanoelgol9 escreveu: »Menos de 10 posts eu ja tenho mais de 200 e nunca upei aqui no forum. Que escrever ***** senta no vazo
Não não... Não te perguntei quantos posts você tem e muitos menos consigo achar aonde falei contigo... Da licença! -
Já reparou que 99% das contas que tem menos de 10 posts são as que vem pedir a volta do vote kick? Eu já nem me dou o trabalho de responder... Já deu!