Tela preta ao dar alt tab
de uns dias para cá estou com esse problema. Já reinstalei o crossfire e o problema continua!
Comentários
-
Boa tarde, roger_.
Esse problema vem ocorrendo desde a chegada do Cross Fire 2.0
Verifique se os drivers do seu computador está todos atualizados. Caso não esteja, atualize!
Para este erro ser consertado leve alguma sniper para partida e quando ocorrer abra sua mira. -
Boa tarde, roger_.
Esse problema vem ocorrendo desde a chegada do Cross Fire 2.0
Verifique se os drivers do seu computador está todos atualizados. Caso não esteja, atualize!
Para este erro ser consertado leve alguma sniper para partida e quando ocorrer abra sua mira.
ñ é esse erro amigo, acho que me expressei mal oque acontece é que quando volto do alt tab a tela fica realmente preta só com o cursor do mouse por um tempo -
ñ é esse erro amigo, acho que me expressei mal oque acontece é que quando volto do alt tab a tela fica realmente preta só com o cursor do mouse por um tempo
O tópico a seguir talvez lhe ajude: -
O tópico a seguir talvez lhe ajude:
vou atualizar o drive da minha GTX 650 pra ver se resolve
obrigado pela ajuda (mesmo que não tenha ajudado muito) -
vou atualizar o drive da minha GTX 650 pra ver se resolve
obrigado pela ajuda (mesmo que não tenha ajudado muito)
Caso não dê certo, volte no tópico.
Faço questão em ajudá-lo. -
É importante lembrar que apenas atualização de driver de vídeo não promete resolver o seu problema, visto que o jogo puxa mais do processador. Também tem que ter uma boa memória ram.
Todos os componentes da sua máquina são importantes, por isso deve verificar se você possui bons/recomendáveis para poder obter uma melhor experiencia no jogo. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n626726]É importante lembrar que apenas atualização de driver de vídeo não promete resolver o seu problema, visto que o jogo puxa mais do processador. Também tem que ter uma boa memória ram.
Todos os componentes da sua máquina são importantes, por isso deve verificar se você possui bons/recomendáveis para poder obter uma melhor experiencia no jogo.[/QUOTE]
Boa tarde
Tenho 6GB de memoria com um processador FX 6300. Sempre rodei o crossfire em 1920x1080 com 150-200 fps o problema não e hardware eu garanto !