Falador passa mal - [IN]-RenatiN
Ai ele me chama de apelão por que usei AUG.. Isso depois de me insultar numa partida 4fun !!
Comentários
-
Boa noite, vsete.
É proibido divulgar nomes de jogadores e clã de forma negativa, como uma regra ressalta:Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Eu recomendo que apague! Caso ao contrário estará sujeito alguma punição ou warn.
Leia mais: -
Amassou garotinho hahahaha !!!!!!!!!
-
Boa garoto...
-
Apaga o nome dele no photoshop mano , é proibido postar foto assim
Sempre tem uns prozão pra chorar kkkkkkkkkkkkkkk -
Se eu fosse fazer a mesma coisa que você por cada player que chora pra mim , eu tomaria infração atrás da outra , até chegar o BAN.
kk -
Boa noite, vsete.
É proibido divulgar nomes de jogadores e clã de forma negativa, como uma regra ressalta:
Eu recomendo que apague! Caso ao contrário estará sujeito alguma punição ou warn.
Leia mais:- [URL="http://"[url"]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-fórum"][/URL]Aviso - Regras Gerais do Fórum[/URL]
E aí SirBot, tudo certo?
--
Como aquele velho ditado diz: "Patente não joga". -
Acho bem feito, já vi muitos assim...
-
Tudo certo
-
Tem que fazer isso mesmo, ngm mandou bancar patente. Deu show
-
Se eu fosse criar um tópico pra cada x1 que ganhei no CFAL terias mais de 100 tópicos meus e provavelmente eu estaria banido do fórum de tanto levar infrações pois tópicos desse tipo vão contra as regras por não acrescentarem em nada os usuários do fórum...
-
Boa! Tem que arregaçar mesmo. Além do mais não é infração postar uma vitória no x1, se fosse, não seria permitido postar essas imagens no tópico vitórias e derrotas.
-
Se eu fosse criar um tópico pra cada x1 que ganhei no CFAL terias mais de 100 tópicos meus e provavelmente eu estaria banido do fórum de tanto levar infrações pois tópicos desse tipo vão contra as regras por não acrescentarem em nada os usuários do fórum...
Não postei pra mostrar que ganhei x1, postei pra mostrar que nego não pode insultar novos players, pq estão fazendo um frag negativo em uma partida.. Mto pelo contrário, apoiar e dar força seria o certo a se fazer.. -
Boa! Tem que arregaçar mesmo. Além do mais não é infração postar uma vitória no x1, se fosse, não seria permitido postar essas imagens no tópico vitórias e derrotas.
Vlw manin hahaha -
The_shooter escreveu: »Boa garoto...
Vlw brother kkkkk -
Não postei pra mostrar que ganhei x1, postei pra mostrar que nego não pode insultar novos players, pq estão fazendo um frag negativo em uma partida.. Mto pelo contrário, apoiar e dar força seria o certo a se fazer..
Você fez pior do que querer mostrar que ganhou x1 ao denegrir a imagem do jogador no print... -
Você fez pior do que querer mostrar que ganhou x1 ao denegrir a imagem do jogador no print...
Não denegri a imagem dele, isso aí foi o que aconteceu.. E vc ta falando merda, pq não viu nada do q ele disse dentro de uma partida 4fun, com 16 players.. E minha imagem como ficou ? -
Não denegri a imagem dele, isso aí foi o que aconteceu.. E vc ta falando *****, pq não viu nada do q ele disse dentro de uma partida 4fun, com 16 players.. E minha imagem como ficou ?
Infelizmente são as regras do fórum...
Se ele cometeu algum tipo de ofensa ou racismo contra você, basta reportar ele ao suporte que atitudes serão tomadas... -
Infelizmente são as regras do fórum...
Se ele cometeu algum tipo de ofensa ou racismo contra você, basta reportar ele ao suporte que atitudes serão tomadas...
Tudo bem que está na regra, mas to disposto a deixar o post, pq quero mostrar que patente não joga. -
Tudo bem que está na regra, mas to disposto a deixar o post, pq quero mostrar que patente não joga.
Só para dizer uma coisa cara. Você criou esse tópico a dois dias e eu tenho certeza que muitos moderadores já viram. Depois que você criou seu tópico outros dois foram fechados, um pelo [MOD]CarlosD e outro pelo [MOD]Krip, aqui mesmo no Quartel. Se seu tópico estivesse realmente denegrindo a imagem de alguém te garanto que eles já teriam fechado. BOM SENSO, por isso nem todo mundo pode ser moderador. Você já deu o seu recado vsete. Pede para algum [MOD] fechar seu tópico e seja bem vindo ao nosso fórum. -
Só para dizer uma coisa cara. Você criou esse tópico a dois dias e eu tenho certeza que muitos moderadores já viram. Depois que você criou seu tópico outros dois foram fechados, um pelo [MOD]CarlosD e outro pelo [MOD]Krip, aqui mesmo no Quartel. Se seu tópico estivesse realmente denegrindo a imagem de alguém te garanto que eles já teriam fechado. BOM SENSO, por isso nem todo mundo pode ser moderador. Você já deu o seu recado vsete. Pede para algum [MOD] fechar seu tópico e seja bem vindo ao nosso fórum.
Cara eu não sei pedir p fechar, se fecharem não tem problema, o que eu tinha p dizer já disse. E vlw por me entender -
Tudo bem que está na regra, mas to disposto a deixar o post, pq quero mostrar que patente não joga.
Então amigão, ainda bem que você reconheceu o seu erro, da próxima vez censure o nome do jogador em questão e poste o print no tópico Vitórias e Derrotas no dia a dia do Crossfire!, outra coisa, patente realmente não ganha jogo e sim quem está jogando, eu por exemplo tive que upar até o nível máximo já que quando eu era "patente baixa" sofria muitos kicks(na época ainda existia essa ferramenta) por jogar bem... -
Então amigão, ainda bem que você reconheceu o seu erro, da próxima vez censure o nome do jogador em questão e poste o print no tópico [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/187621-vit%C3%B3rias-e-derrotas-no-dia-a-dia-do-crossfire"] Vitórias e Derrotas no dia a dia do Crossfire![/URL], outra coisa, patente realmente não ganha jogo e sim quem está jogando, eu por exemplo tive que upar até o nível máximo já que quando eu era "patente baixa" sofria muitos kicks(na época ainda existia essa ferramenta) por jogar bem...
Entendi. Só uma obs acho que esse tópico foi criado depois do meu post, mas enfim, vlw o conselho -
Entendi. Só uma obs acho que esse tópico foi criado depois do meu post, mas enfim, vlw o conselho
Eu que agradeço sua compreensão, como você é novo no fórum tentei te guiar para que você não cometa o erro novamente podendo até resultar em infração...
Na verdade o tópico Vitórias e Derrotas já é bem velhinho, mas as vezes ele vai parar da segunda página, porém ele sempre volta e está a sua disposição para postar suas Vitórias e Derrotas!
Qualquer dúvida antes de criar um tópico dê uma olhadinha no tópico Regras Gerais do Fórum! -
Booooooooooa, arrebentou maninho!
-
Eu que agradeço sua compreensão, como você é novo no fórum tentei te guiar para que você não cometa o erro novamente podendo até resultar em infração...
Na verdade o tópico Vitórias e Derrotas já é bem velhinho, mas as vezes ele vai parar da segunda página, porém ele sempre volta e está a sua disposição para postar suas Vitórias e Derrotas!
Qualquer dúvida antes de criar um tópico dê uma olhadinha no tópico [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum"] Regras Gerais do Fórum[/URL]!
Ta bom brother, vlw as dicas se !! -
-
Boa lek.. Mesmo que x1 pra mim não mostre nada ****
Engraçado, vai dar warn nele só por ter postado print do cara? E esse cara ai que ficou ''insultando'' ele a partida toda não acontece nada? -
Boa lek.. Mesmo que x1 pra mim não mostre nada ****
Engraçado, vai dar warn nele só por ter postado print do cara? E esse cara ai que ficou ''insultando'' ele a partida toda não acontece nada?
Vlw lek.. É exatamente isso.