Quais armas vocês gostariam que viesse para o game ?
Como o titulo já diz tudo , respondem ae . Eu gostaria que viesse a DESERT EAGLE SILVER e a DESERT EAGLE ULTIMATE GOLD .
Comentários
-
São tantas, mas vou deixar algumas que não são re-skin, porém são boas. A primeira é a UMP45 smg fácil de jogar e a outra seria a LCM, um rifle com o dano parecido com a AL 103.
-
Eu queria que viesse o Penetrator na quela cor marota, rosa choque, representa bem o que a z8 quer enfiar na bund4 dos players
, calma eu sei que não é do cf e sim do Saints Row, mas não esta especificado se era uma arma do cf china/NA XD
-
Eu quero uma que atravesse o mapa e dê HS Ouro, só que uma oficial.
-
MVanHalley escreveu: »Eu quero uma que atravesse o mapa e dê HS Ouro, só que uma oficial.
-
Luizbunito escreveu: »Eu queria que viesse o Penetrator na quela cor marota, rosa choque, representa bem o que a z8 quer enfiar na bund4 dos players
-
Quero a Pá Baidu
-
Para mim queria armas de GP, novos modos, novos enfeites e um char feminino de GP
-
Queria que viesse uma versão de M4A1-Custom que eu conseguisse ganhar
(Medira),queria que viesse a FN Balista e a 9A91-Scorpion
-
AT15 Afegan no MN de GP...
-
Acho que só essas,se eu achar mais algumas eu edito o post. -
Luizbunito escreveu: »Eu queria que viesse o Penetrator na quela cor marota, rosa choque, representa bem o que a z8 quer enfiar na bund4 dos players
, calma eu sei que não é do cf e sim do Saints Row, mas não esta especificado se era uma arma do cf china/NA XD
cara ia ser top ele no cf ia ser muito bom matar os pro wogl com ele e deveria vim a cyber blaster tambem ;3 -
Eu queria que viesse a Phyton pistolinha TOP e já faz um bom tempo que não vem uma pistola pra a loja de GP.
-
The_shooter escreveu: »AT15 Afegan no MN de GP...
-
The_shooter escreveu: »AT15 Afegan no MN de GP...
-
Qualquer arma allahu akbar serve.
-
Barret shark e ak cyborg ^^
-
cara ia ser top ele no cf ia ser muito bom matar os pro wogl com ele e deveria vim a cyber blaster tambem ;3 -
AUG Camo, DE Camo, 9A91 Camo.
Mas tem uma em especial, M12s!
Até hoje me lembro do choro e da quantidade de kicks que tomava lá no CF NA por usar ela.
Aqui ela seria o terror dos Kids, iam infartar de tanto chorar. -
FN Ballista
Barrett REC7
Minimi SPW
M240B
Beretta M93
e PMR-30 -
Tem armas muito boas sugeridas... mas isso é difícil...
-
AK-47-KNIFE TRANSFORMERS
Com a habilidade de correr. -
Eu queria um Metal Gear.
-
Luizbunito escreveu: »Tinha que vim essa arma só que versão "docinho de natal", e se quer uma dica, não tente entender pq tem uma skin com o nome "doce de natal"(aportuguesei (e crl, aportuguesei não fica sublinhado de vermelho '-')o nome) dessas no jogo original(Saints Row)
prefiro a versao normal dela mesmo e seria muito hue essa arma no cf -
O FN FAL , acho ele muito top , seria melhor ainda se fosse de M.N de GP ou da loja de GP.
-
FN Ballista
FN Ballista
Barrett REC7
Minimi SPW
M240B
Beretta M93
e PMR-30
A FN Ballista já ta no jogo se não me engano :C -
Sem duvidas a M240B Tesla , Beretta M93R e o Kit RESKIN Peony que por sinal é muito bonito .
-
So a m12s pra acabar com os carinha que joga de 9a quem jogou cf/na sabe qual é.
-
A (cop 357 Derringer)
https://www.youtube.com/watch?v=5IgpvU1SPdA -
Eu gostaria que chegasse a M4A1-Ouro e a Desert-Camo