alguem que manja de pc da uma ajudinha?
Meu pc queimou e estou querendo comprar um novo (estou pelo celular) dei uma pesquisada e resolvi que dessa vê não quero ''comprar marca'' e sim peças então pesquisei e achei um pc que me chamou atenção com um bom preço: http://www.americanas.com.br/produto/9949876/computador-gamer-g-fire-hercules-ii-amd-a6-6400k-8gb-ram-hd-500gb-dvd-rw-radeon-hd8470d-1gb
Fui ver em uma loja especializada e o mesmo pc estava 2800 então queria saber se ele e pelo menos decente e se não irei precisar me preocupar com ela por enquanto e se poderem me dizer ate que jogos ele roda eu agradeço. Ps: Não postei as configurações e sim o link por que estou pelo celular.
Fui ver em uma loja especializada e o mesmo pc estava 2800 então queria saber se ele e pelo menos decente e se não irei precisar me preocupar com ela por enquanto e se poderem me dizer ate que jogos ele roda eu agradeço. Ps: Não postei as configurações e sim o link por que estou pelo celular.
Comentários
-
A Configuração dele é mediana, para CF é muito boa.
Ele possui placa de video semi-dedicada, que trabalha em conjunto com o processador, ou seja, não é possível a troca, ou seja um up-grade.
Vai dar 190 de fps. -
Bem eu não pretendia dar um up nele tão cedo mesmo sabendo disso e uma economia a mais voce acha que o custo beneficio dele e bom?
-
x escreveu:Label;n626780]Bem eu não pretendia dar um up nele tão cedo mesmo sabendo disso e uma economia a mais voce acha que o custo beneficio dele e bom?
Não vale muito a pena, até por que se você querer dar um upgrade nele vai ter que trocar o processador, a placa de vídeo e a placa mãe (a não ser que pegue um processador modelo Fm2). -
Sugiro que invista financeiramente em uma máquina bem melhor com peças bem poderosas. Pois tão cedo você terá problemas. Acho que, uns R$3.000,00 dá tranquilo para comprar uma máquina 5x melhor que essa.
-
Meu notebook i3 da positivo foi R$1300 e o FPS fica 130 a 150.
-
x escreveu:Label;n626747]Meu pc queimou e estou querendo comprar um novo (estou pelo celular) dei uma pesquisada e resolvi que dessa vê não quero ''comprar marca'' e sim peças então pesquisei e achei um pc que me chamou atenção com um bom preço: http://www.americanas.com.br/produto...on-hd8470d-1gb
Fui ver em uma loja especializada e o mesmo pc estava 2800 então queria saber se ele e pelo menos decente e se não irei precisar me preocupar com ela por enquanto e se poderem me dizer ate que jogos ele roda eu agradeço. Ps: Não postei as configurações e sim o link por que estou pelo celular. -
Mano vou te falar sinceramente o que eu acho, bom, PC's ''Gamers'' vendidos nessas lojas só vendem aparencia e creio que não é exatamente isso q vc procura e sim desempenho então sugiro o site da Kabum é um site onde vc mesmo monta seu setup e garanto que da pra montar um bem melhor por menos ou melhor ainda se você Morar em SP e tiver disposição de ir na sta efigenia vc pode montar ou comprar um montado com preço menor e com desempenho maior