NÃO CONSIGO COMPRAR ZP (RIXTY E BOACOMPRA)
Pessoal, eu não consigo comprar pelo cartão de crédito, já tentei diversas vezes pelo Rixty e pelo Boacompra e sempre da erro,
No boacompra aparece "
ESTOU FAZENDO ESSE DEPOSITO PARA COMPRAR A DESERT NA PRÉ VENDA, ENTÃO PRECISO DE AJUDA RÁPIDO.
Estou tentando comprar a opção de 140.000ZP será por isso?
Attachment not found.
No boacompra aparece "
- Transação não finalizada. Por favor, tente novamente. "
ESTOU FAZENDO ESSE DEPOSITO PARA COMPRAR A DESERT NA PRÉ VENDA, ENTÃO PRECISO DE AJUDA RÁPIDO.
Attachment not found.
Comentários
-
Outra coisa, mensagem do BoaCompra • Estamos offline momentaneamente. Por favor nos envie uma mensagem ou retorne em alguns minutos •
Cara, eu sei que parece que estou sendo chato, mas tem um Bate-Papo OnLine(em tempo real) no BoaCompra...
Você poderia simplesmente ir lá com seu E-Mail, Nome, Empresa que está comprando, E seu problema/dúvida...
Lá eles respondem sua pergunta na hora, mas inicialmente, acho que você pode estar colocando alguma informação errada, mas tente com outro cartão, ou outro método de pagamento.
Edit; Link do bate-papo(link direto) https://server.iad.liveperson.net/hc....php%3Fcontact) ou https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda -
Olá ,
Para DUVIDAS/RECLAMAÇÕES Referente a ZP veja o tópico abaixo ;
Guias - Para você que tem dúvidas ou problemas referentes à ZP! -
- Eu tambem consigo comprar zp por nada, e tá me prejudicando para compra da D.E vip ...
-
Magrinhow77 escreveu: »- Eu tambem consigo comprar zp por nada, e tá me prejudicando para compra da D.E vip ...
Cara, o jeito foi ir na loja e comprar os gift card, foi meio chato, tive que ir na loja (que nem é perto de casa), e o estranho é que foi com o mesmo cartão -
Pessoal, eu não consigo comprar pelo cartão de crédito, já tentei diversas vezes pelo Rixty e pelo Boacompra e sempre da erro,
No boacompra aparece "- Transação não finalizada. Por favor, tente novamente. "
Attachment not found. -
Cara, o jeito foi ir na loja e comprar os gift card, foi meio chato, tive que ir na loja (que nem é perto de casa), e o estranho é que foi com o mesmo cartão
Com o problema já resolvido, prefixo alterado.