preciso de ajuda , algum GM Ou Mod me ajuda pff
preciso de ajuda , algum GM Ou Mod me ajuda pff
Comentários
-
Antiopia1006 escreveu: »preciso de ajuda , algum GM Ou Mod me ajuda pff
Olá Antiopia1006 Tudo Bem?
Você pode obter ajuda utilizando Suporte Técnico por meio de um ticket
Ou você pode fala aqui mesmo que a gente está aqui sempre prontos para ajuda em qualquer problema :cool: -
foi assim eu fui compra a D.e vip ! so que eu queria compra a barret !! daae fui no banheiro quando voltei meu primo compro a m4a1 predador , e a m4 eu ja tenho !! tem como volçs resolverem isso ?
-
Antiopia1006 escreveu: »foi assim eu fui compra a D.e vip ! so que eu queria compra a barret !! daae fui no banheiro quando voltei meu primo compro a m4a1 predador , e a m4 eu ja tenho !! tem como volçs resolverem isso ?
É possível se desfazer da compra que já foi (Realizado com Sucesso)
Agora e coloca ZP de novo para você fazer compra da barret de novo -
mais eu so quero trocar o pacote !! que e o mesmo preço correto ?
-
vo explica direito , eu comprei a D.E vip no pacote ! mais meu primo compro o pacote errado , compro o pacote da m4a1 predador e ela eu ja tenho , eu quero o pacote da barret , Que e D.E + barret !! to desesperado , passei o final de semana inteiro, pensando nisso !
-
Boa tarde, Antiopia1006.
Você pode até tentar o que o 22Banana22 disse.
Porém no Termos de Uso, onde todos os jogadores aceitam ao criar uma conta,existe duas clausula que remete a isso:Política de Jogo CrossFire
Toda a atividade relacionada ao CrossFire, incluindo, mas não limitado a: nomear personagem, as contas, comportamento no jogo, itens comprados e reembolso, estornos, banimentos e desbanimentos, adição e remoção de itens, a responsabilidade das ações, pirataria e golpes são regidos pela política do Jogo CrossFire mencionados abaixo. Ao aceitar estes termos, você também concorda em seguir e cumprir todas as políticas e procedimentos de jogo.Política chargeback
Contas que tenham incorrido estornos receberão uma multa de US $15 dólares por chargeback recebido. Reversão de encerramento de conta pode ser feita através de pagamento integral da ordem de compra original, incluindo a taxa de penalização, sob a forma de uma ordem de pagamento; salvo indicação em contrário pela equipe de Z8Games. Todos os pagamentos devem estar em dólares e deve ser acessível no Canadá.
Caso tente o estorno do dinheiro, sua conta será bloqueada até o pagamento ser feito.
O melhor a ser feito é você comprar o ZP novamente.
Leia mais: -
mais eu não quero cancela nada ,s o quero que eles troquem o pacote , que comprei errado !
-
eu nao quero cancela nada , so quero que eles troquem o pacote que comprei errado !
-
Antiopia1006 escreveu: »mais eu não quero cancela nada ,s o quero que eles troquem o pacote , que comprei errado !
No Termos de Uso diz que é responsabilidade do jogador.
Eu acredito que seja difícil fazerem isso, mas você pode tentar entrar em contato com equipe pelo Suporte Técnico. -
Antiopia1006 escreveu: »eu nao quero cancela nada , so quero que eles troquem o pacote que comprei errado !
Como foi dito pelo membro sirStuart leia mais sobre o termos de uso da Z8 para assim fica bem claro,
Sobre para você troca o inter que já foi realizado para outro inter é possível fazer isso, ou se você coloca ZP novamente para assim obter BARRET. -
Antiopia1006 escreveu: »foi assim eu fui compra a D.e vip ! so que eu queria compra a barret !! daae fui no banheiro quando voltei meu primo compro a m4a1 predador , e a m4 eu ja tenho !! tem como volçs resolverem isso ?
Por favor envie um ticket no nosso suporte informando o ocorrido para a troca dos pacotes serem feitas.
Aconselho que o envie o ticket o quanto antes, para dar tempo do seu problema ser resolvido antes do pacote ser entregue na próxima atualização. -
ja mandei desde sabado , Muito Obrigado !! fico mais tranquilo !
-
Antiopia1006 escreveu: »ja mandei desde sabado , Muito Obrigado !! fico mais tranquilo !
Lembrando que a equipe do suporte técnico não trabalha de final de semana.
Boa sorte!