Quais são as suas primeiras salas?
Bem hoje eu percebi que desde que eu comecei a jogar CF AL (2012) eu descobri que todo dia que eu entro eu jogo um C.E ou um C1S e com isso decidi vir aqui perguntar a vocês, quais são seus modos preferidos e porque?
Pra mim: C1S, acho que é de lei jogar um C1S pra ficar com adrenalina...
Comentários
-
C1S e C.E.. Free for all é o melhor modo treina trocação e C.E só pra dar uma "brincada".
-
C1S e C.E.. Free for all é o melhor modo treina trocação e C.E só pra dar uma "brincada".
-
Primeiro um C.E de HS para aguçar a mira. Depois eu procuro um C.1.S como vocês dizem para treinar spray. Resumindo, é todo dia a mesma rotina..........
-
P.D , só entro no jogo pra jogar P.D , jogo modo mutante as vezes , quase nunca C1S e nunca jogo C.E.
-
ce sempre navio 2.0 com minha 9a é sempre bom começar o dia com o choro dos pro
-
Todo dia treino sniper em c1s, hs em CE e depois trocação em C1S novamente, depois disso fico só no PD :rolleyes:
-
Sempre jogo PD, as vezes um CE, mas sempre PD e variando os mapas costumo a jogar de sniper então sempre vou atras de mapas diferentes para ficar ligado e aprender a mirar em uns pixels bacanas, pra mim não adianta joga Prisão e C1S pq da pra treinar dentro do PD mesmo.
-
ultimamente só ando jogando MHX,lá não fico negativo.
S&D é muito chato,mais assisto que jogo.Não tenho paciência de fazer uma estratégia saio rushando cegando meu time.
Gosto de Ação. -
eu antes procurava modo mutante =] hoje eu sigo os amigos em qualquer sala kk
-
Gosto de modo herói, não sei pq... se não for modo herói é Castelo, não me venha com Viúva ou outro mapa, cmg é ou Castelo ou MH e de vez em quando um zumbizinho
-
as primeiras salas que eu jogo são sempre um Heroí X, Motivo? Simplesmente gosto desse modo e como o cara disse ai em cima, não tenho paciência pra ficar jogando P.D
-
Bom mano eu jogo com mais intensidade P&D mas a primeira salinha que eu jogo é um C.E ou então um modo bot só pra esquentar a mira
-
Inicio com C1S pra aquecer, devido a dinâmica, depois C.E. e por ultimo P.D. e se tiver, procuro o modo Fuga.
-
Começo no C1S pra da uma aquecida nos "refreqsos" rs
-
Já entro dando bala no P&D, depois de jogar umas 3 partidas jogo um C.E. C1S eu abandonei devido ao maldito respawn!
-
Gabriel escreveu:_];n627255]Inicio com C1S pra aquecer, devido a dinâmica, depois C.E. e por ultimo P.D. e se tiver, procuro o modo Fuga.
-
Eu sempre vou no modo mais movimentado pra aquecer (ahh, nada como um modo granada no egito).
-
A sala que tiver mais vip para upar.
-
-
Bem hoje eu percebi que desde que eu comecei a jogar CF AL (2012) eu descobri que todo dia que eu entro eu jogo um C.E ou um C1S e com isso decidi vir aqui perguntar a vocês, quais são seus modos preferidos e porque?
Modo V1NNNe!
Ele é especialmente para noobs, e por isso a homenagem, Vinnne kkkkkkkk
~
Pra mim é o P.D pesadaun ;-;
Ou um beta e-e -
PD
Desde que o PD foi colocado no NA eu só jogo ele, aqui não foi diferente, só jogo PD também.