Melhora nas partidas ranqueadas

Bom, as partidas ranqueadas no CrossFire AL chegaram já faz um bom tempo, e no início havia um "bug" onde o jogador que saísse da partida quando terminasse o último round, não contaria a derrota na sua ranqueada, assim era bem mais fácil pegar patente, ranking etc... As partidas ranqueadas deveriam simular uma partida da campeonato, então as minhas sugestões seriam:

1°: Retirar mapas que não fazem parte do cenário competitivo do CrossFire AL
Pois não são todos os mapas que são permitidos em um campeonato de CrossFire, no caso os mapas poderiam ser México, Sub-Base, Viúva, etc...

2°: Resetar o ranking de todos nas partidas ranqueadas.
Pois, muitos jogadores aproveitaram-se de "bug´s" como já foi relatado, eles aproveitaram do erro para ganharem patentes altas sem que as derrotas fossem contadas. Não são todos, porém com a chegada do Rank que será contado pelo seu desempenho nas partidas ranqueadas muitos jogadores irão se interessar em pegar um lugar bom no ranking, e muitas vezes caímos contra jogadores com programas ilegais "hackers" que acabam fazendo o time adversário perder, ter sua patente reduzida, e derrota contabilizada.

3°: Por um jogo mais balanceado, simular mais os campeonatos, não falo em questões de armas, porém em questão de lados no mapa etc...
Os mapas seriam os dos campeonatos do CFAL, e teriam 9 rounds, a primeira equipe que chegasse aos 9 rounds primeiro, iria virar o lado dos mapas, no caso eu entro no mapa méxico por exemplo, ao entrar no mapa meu time ganha de 9 x 5 onde estaríamos de GR. E ao chegar nos 9 rounds nós de GR iriamos mudar para BL, sempre e se continuaria 9 x 5, se meu time atingisse os 10 rounds o jogo estaria ganho (Baseado no sistema de beta do CFAL, com 9 rounds e depois vira o lado... Não soube explicar porém vocês entenderam).

4°: Um melhor balanceamento de patentes, no caso os jogadores que chegassem as 10 partidas ranqueadas teriam sua patente (igual o método atual), porém se um jogador fosse prata 6 por exemplo ele deveria jogar contra jogadores cujo suas patentes seriam prata 6, e não com/contra jogadores sem patentes, ou com patentes muito mais altas ou baixas...

Bom essas são minhas sugestões espero que aprovem, obrigado.

Comentários