Zp
Pessoal me ajudem eu tenho conta no banco santander unica que tenho gostaria de colocar zp pelo cartao de debito mas nao estou conseguindo me ajudem
Comentários
-
Boa tarde, PaPa_LeGuAs.
Você pode fazer compra de ZP pelas empresas Boa Compra, PagSeguro, Rixty, E-Prepag.
Leia os guias abaixo: -
entao mano mas o meu cartao tem a bandeira mastercard e na opçao de debito nao tem mastercard
-
me ajude tirei boleto deu banco stanader paguei loterica hj meu zp chega amanha??
-
k33damorte escreveu: »me ajude tirei boleto deu banco stanader paguei loterica hj meu zp chega amanha??
A compra de ZP por boleto bancário, normalmente, demora entre 1 ou 2 dias úteis.
A quantia comprada deverá chegar amanhã ou quarta. -
ainda nao tiraram minha duvida
-
PaPa_LeGuAs escreveu: »ainda nao tiraram minha duvida
Acredito que, se não apresenta a bandeira do Mastercard não possui suporte ao mesmo. -
Me Ajudem Botei meu ZP Pelo cartão de credito e ainda não chegou. Botei ontem 09/11/2015
-
Me Ajudem Botei meu ZP Pelo cartão de credito e ainda não chegou. Botei ontem 09/11/2015
Normalmente, a empresa coloca o prazo de 1 dia útil. Então sua compra deve chegar ainda hoje.
Caso não chegue, entre em contato com a empresa que você efetuou a compra.
Leia mais: -
algum moderador pode me ajudar pfv !
-
Amigo, pelo que vi aqui, MasterCard está disponivel apenas para compras de cartão de crédito.