Ai sim vou colocar ZP! Essa atualização será um sucesso.
Capa superman, para voce voar como os hacks e alcançá-los em cima dos telhados!
Martelo Thor, com ele na sua mão seus golpes serão fatais mesmo com os racks dentro das paredes!
Colete Tony Stark, impenetrável e vc estará protegido contra one hits.
Capacete homem de ferro, com ele vc estará garantido contra os hs de ouro seguidos.
Lançador de granadas multiplo com munição de plutônio. Nenhum hack vai conseguir sobreviver.
E, finalmente, o carro batman, para vc atravessar paredes como os hks e atropelá-los dentro das paredes com total segurança.
Pessoal na pre-venda tem 20% de desconto e vc ainda ganha a boneca do Robin.
Martelo Thor, com ele na sua mão seus golpes serão fatais mesmo com os racks dentro das paredes!
Colete Tony Stark, impenetrável e vc estará protegido contra one hits.
Capacete homem de ferro, com ele vc estará garantido contra os hs de ouro seguidos.
Lançador de granadas multiplo com munição de plutônio. Nenhum hack vai conseguir sobreviver.
E, finalmente, o carro batman, para vc atravessar paredes como os hks e atropelá-los dentro das paredes com total segurança.
Pessoal na pre-venda tem 20% de desconto e vc ainda ganha a boneca do Robin.
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Atualização Marvel vs DC .
-
KKKKK, o martelo do Thor é interessante...
-
Se loco cachuera!! vou dar um jeito de arranjar uma graninha só pra por ZP esse mês, mesmo que eu tenha que vender drogas mas vou arranjar esse dinheiro, uma ATT dessa é LUXO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri pra kraiu... ahuahuahuahuahuahuahua
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Na verdade isso é triste.
:(:(:(:(:(:(:(:( -
Só eu que to achando ridiculo tanta reclamação ?
chega a ser tragico isso -.- -
kkkkkkkk, que bela atualização.:cool:
-
está triste a situação do jogo acabei de fechar o jogo porque não tive paciência pra jogar a vontade é de xingar realmente porém tento manter a razão pq está ruim pra segurar a raiva esses dias. ajeita isso logo ![:mad:
-
The_shooter escreveu: »KKKKK, o martelo do Thor é interessante...
<<<Faltou o escudo do cara do lado -
A culpa é toda do Yudi !
-
Não achei essa atualização boa não ! E as pernas fica como ? ~ Leve apenas na brincadeira
-
opa ai sim em vão levar todo meu dinheiro :cool::cool::cool:
-
The_shooter escreveu: »KKKKK, o martelo do Thor é interessante...
-
Bem bolada ,bem bolada rs
-
Tem a roupa do chapolin ? Quero reservar umas 5 se pa..
KKKKKKKKKKKKK -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds mas a aí, vai ter a ovelha?
-
Pessoal, peguei essa musiquinha no "nubada games" sobre os hackers, muito legal assistam: https://www.youtube.com/watch?v=zGmnpvn83RA
-
Seria bem útil mesmo :rolleyes::rolleyes:
-
10caracteres... -
Faltou algumas que facilitariam nossa vida contra os cheaters.
Arco do Gavião arqueiro com aquela auto-mira, que é para acertar os malucos que ficam nos "tetos" do mapa.
As garras de Adamantium do Wolverine, assim facilitando nossa vida contra os cheaters nas partidas de arma branca.
A manopla do infinito e as jóias do infinito, assim concedendo aos jogadores habilidades inimagináveis contra os cheaters!
O personagem Deadpool.Além de ter o fator cura ele ainda é amaldiçoado e não pode morrer (ok, vamos imaginar o Deadpool antes da "Morte do Deadpool").
O personagem Magneto.Quem não gostaria de ter habilidade de parar as balas e direcioná-las contra seus inimigos?Ainda mais contra cheaters!
Se essa atualização viesse, eu gastaria uma graninha boa :huehue: -
Boa! Kkkkk
Ao mesmo tempo que engraçado, lamentável chegarmos a este ponto. -
Assim me ferra
Não vou poder nem comprar a desert esse mês,imagina essas maravilhas anti-hackers
;-; -
Faltou algumas que facilitariam nossa vida contra os cheaters.
Arco do Gavião arqueiro com aquela auto-mira, que é para acertar os malucos que ficam nos "tetos" do mapa.
As garras de Adamantium do Wolverine, assim facilitando nossa vida contra os cheaters nas partidas de arma branca.
A manopla do infinito e as jóias do infinito, assim concedendo aos jogadores habilidades inimagináveis contra os cheaters!
O personagem Deadpool.Além de ter o fator cura ele ainda é amaldiçoado e não pode morrer (ok, vamos imaginar o Deadpool antes da "Morte do Deadpool").
O personagem Magneto.Quem não gostaria de ter habilidade de parar as balas e direcioná-las contra seus inimigos?Ainda mais contra cheaters!
Se essa atualização viesse, eu gastaria uma graninha boa :huehue:
Sim, sim, tem muita coisa que faltou, mas fiz isso bem rapidinho e claro me esqueci de muita arma boa, como o escudo capitão america, etc etc. -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK