VIP?
Qual a melhor é VIP ?
Comentários
-
Não existe a melhor arma VIP.
Isso é questão de acostumar-se.
Porém, dependendo da arma VIP os bônus e atributos mudam. -
Me der uma dica de qual compra dessa que tem no cf al . ak ou m4
-
Me der uma dica de qual compra dessa que tem no cf al . ak ou m4
No meu caso, eu prefiro M4A1. -
obrigador por responder
-
A M4 é mais precisa, mas a AK tira mais dano, talvez seja o inverso, mas eu percebo isso entre as duas.
-
Aquela KSG VIP que vara paredes. -q (não pode faltar essa piada)
---
Eu acho a M4A1-S Predadora boa para qualquer modo do CF. -
Eu particularmente prefiro a awm.
-
Cara em se tratando de rifles:
A M4a1 Cyborg é de longe a melhor: maior dano relação as suas irmãs, mais precisão em relação ao ak vip etc etc etc...
M4a1 predador teve seu recoil aumentado e seu dano diminuído portanto se eu não tivesse, hoje eu não compraria ela dnv.
M4a1 diamante: te da uma vida a + nos modos zumbi e só, bem fraquinha.
Ak vip: sem falsa modéstia tio,mais eu controlo com perfeição o recoil do ak-47 de gp, já o ak vip parece um cavalo selvagem.
AK cromado: o mesmo que o ak chamas apenas não tem as chamas saindo dos olhos do dragão. SENDO POR isso 28 k mais barato.
Se tratando de sniper: você tem por um lado a AWM que é uma excelente sniper com muuuuuuuuuuuitas balas saque rápido e excelente precisão.
E de outro a barret que tem um dano absurdo varando praticamente tudo e matando os cangurus com extrema facilidade,mas com um saque mais lento e muito menas balas.
Quanto a sub VIP, só tem mesmo a thompson que é uma arma com péssima precisão eu não compraria ela.
Metralhadora: RPK: arma cega até não poder mais, recoil ridiculamente grande dano baixo, única vantagem: pontos muuuuuuuuuitos pontos em modo zumbi.
kukri não tem muito que falar ótima arma com certeza vale muito a pena comprar principalmente quem gosta de modo faca igual a mim. -
Qual a melhor é VIP ?