Alguém confirma isso??
Em sala aberta é quase certo...
Comentários
-
_16 confirma e curte isto rsrsrs
-
Confirmado com sucesso.
-
Como dá chute?
Esc+Enter+Enter,mas bem rápido.
Nuob deixou a sala.
UEHUEHUHE
Eu estrago muitos times em PD. ._. -
Como dá chute?
Esc+Enter+Enter,mas bem rápido.
Nuob deixou a sala.
UEHUEHUHE
Eu estrago muitos times em PD. ._.
Outra coisa é dizer que têm algum Youtuber no lobby, aí é metade do time indo embora... -
Outra coisa é dizer que têm algum Youtuber no lobby, aí é metade do time indo embora...
Boa sugestão.Não sabia -
****, Fora os perdido nos mapas...
-
parece macumba mais eu sempre caio em time ameba :mad:
-
Eu sou assim, quero nem saber jogo sozinho mesmo. Um dos motivos pra mim não gostar de beta é por conta do jogo em esquipe, isso me broxa.
-
Meu time é tipo assim faltou jogar granada no proprio time ou então ficar travando
-
Pior é integrantes do time sem kit, sem saber plantar nem defusar, rodando o mapa inteiro sem se atentar aos demais parceiros no radar e ainda tacando flash na tua cara...que maravilha...
-
É sempre assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk ontem tava jogando "ciesi gho" no mapa dust , tava de terror , time planto bomb na B , nisso tinha dois cotoco la no fundo A , time morreu fico os dois procurando a c4 na bomb A , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os mlk da sala se cago de rir deles mano , sempre vai ter os perdidão do jogo kkkkkkkkkkkk
-
MonsTerMCD escreveu: »Meu time é tipo assim faltou jogar granada no proprio time ou então ficar travando
-
dedodechumbo escreveu: »**** Ser travado e me jogarem granada é A história da minha vida!.