Uma Dica!!!!! De Como Acabar Com Hacker Em Massa No CF AL
Como Todos Sabem,Que o X-Trap Nao barra os Hacker Na hora de entrar No CF,entao com minha mente brilhante Tive a Brilhande ideia De barrar os Hackers Na hora de Baixar o programa ilegal,
mas como vamos fazer isso?
Podemos Arrumar um Hacker(nao hacker de CF,mas sim o Hacker Que hackeia coisa,derrubar sites,etc....) dizemos para ele Derrubar o Site Da R.L Hacker e Os nubs Que baixam o programa ilegal Ficariam Um bom Tempo Sem baixa-lol:mad::mad::mad:
OBS:isso foi uma dica
Podemos Arrumar um Hacker(nao hacker de CF,mas sim o Hacker Que hackeia coisa,derrubar sites,etc....) dizemos para ele Derrubar o Site Da R.L Hacker e Os nubs Que baixam o programa ilegal Ficariam Um bom Tempo Sem baixa-lol:mad::mad::mad:
Comentários
-
anthony20001 escreveu: »Como Todos Sabem,Que o X-Trap Nao barra os Hacker Na hora de entrar No CF,entao com minha mente brilhante Tive a Brilhande ideia De barrar os Hackers Na hora de Baixar o programa ilegal,
Amigo é bem mais simples que isso, era apenas a SG mover um processo contra os donos desses sites. -
Amigo é bem mais simples que isso, era apenas a SG mover um processo contra os donos desses sites. -
CARA NAO TEM COMO O Z8 BANIR PERMANENTE PELO IP ????
-
Meu deus que ideias que estão surgindo aqui hoje... nem vou comentar.
-
Não é tão simples assim..
Da mesma forma que o x-trap atualiza, os programas ilegais também.. -
MonsTerMCD escreveu: »é só demoraria de 2 a 8 anos para ver a conclusão do caso -.-'
Pior q e verdade do geito que a justiça cuida direito dos direitos do povo -
Nunca lí tanta merda em toda minha vida, parabéns cara você se superou. uhaSsahuhuUHAUHAUHAHSH
-
IP banido permanentemente é só reiniciar o modem ou roteador. Um processo contra os fundadores/donos de tals sites demoraria muito tempo.