Para os nubs de Ha.ck
Eu tenho o K/D positivo + - 35k, se não fosse os ra.ck eu teria uns 40k positivo,
Mais cedo ou tarde a Z8 vai tirar temporariamente este ha.cker funcional e você que usa Ha.ck vai chora pros players que jogam de verdade e tem habilidade.
Vale muita mais um noob no meu time 0/12 do que um inútil no meu time 35/0.
Z8 deveria colocar no X-TRAPS um programa que quando pegasse um player de ra.ck, ativaria um arquivo exe. e apagaria tudo nos HD´s do individuo.
Mais cedo ou tarde a Z8 vai tirar temporariamente este ha.cker funcional e você que usa Ha.ck vai chora pros players que jogam de verdade e tem habilidade.
Z8 deveria colocar no X-TRAPS um programa que quando pegasse um player de ra.ck, ativaria um arquivo exe. e apagaria tudo nos HD´s do individuo.
Comentários
-
Que lindo....Tenho certeza que os hackers ficaram muito ofendidos com isso :c
-
VitorProbio escreveu: »Que lindo....Tenho certeza que os hackers ficaram muito ofendidos com isso :c
Mais é assim man, não sei se você reparo, pelomenos eu sim, não tem tanto choro nos servers agora, quando barrar os ha.cker por um tempo o choro volta. -
POXA TA FEIÃO JÁ O JOGO É MUITO HACKS. TEM COMO VOCES DAREM BANI PERMANENTE PELO IP NÃO??????/??
-
Eu tenho o K/D positivo + - 35k, se não fosse os ra.ck eu teria uns 40k positivo,