Vamo agradecer também
Algo que eu vinha pedindo a algum tempo aqui no fórum e em tickets, e que hoje ao jogar na rankeada percebi que aconteceu,que foi a mudança na forma de contagem de subir e descer no rank,agradeço por derrotas não contarem mais. Agora sim ta massa só conta o k/d e heads para bem ou mal como tem que ser.Pena tá cheio de rak ainda...
Minha nova campanha é o aumento da restrição de patente, que é de (1 sargento para capitão ou tenente) (no servidor guerra na selva) e se possível em mais de 1... Isso ajudaria aos jogadores e aos gms a receberem menos denuncias de contas inúteis como recrutas.
Vamos incentivar, vamo agradecer, quando algo bom for feito também ,e dar boas ideias por que só xingar não vai adiantar.
Vou até por essa foto ai, pra entenderem que isso não vai mais acontecer .E não dizerem que eu estou babando :rolleyes:
Minha nova campanha é o aumento da restrição de patente, que é de (1 sargento para capitão ou tenente) (no servidor guerra na selva) e se possível em mais de 1... Isso ajudaria aos jogadores e aos gms a receberem menos denuncias de contas inúteis como recrutas.
Vamos incentivar, vamo agradecer, quando algo bom for feito também ,e dar boas ideias por que só xingar não vai adiantar.
Vou até por essa foto ai, pra entenderem que isso não vai mais acontecer .E não dizerem que eu estou babando :rolleyes:
Comentários
-
Boatos que você será acusado de estar ''babando'' a Z8 e vai ser chamado de aspira.
~
Ja passou da hora de ter servidores com restrição de patentes, do tipo Capitão pra cima e outros apenas para os '' Estrelinhas '' .... -
VitorProbio escreveu: »Boatos que você será acusado de estar ''babando'' a Z8 e vai ser chamado de aspira.
~
Ja passou da hora de ter servidores com restrição de patentes, do tipo Capitão pra cima e outros apenas para os '' Estrelinhas '' .... -
Nem nub procure minha inscrição la em moderador ou sc... Já lhe respondendo vc não vai achar. O problema é pensar assim que só ficar xingando, coisa eu sempre fiz achando que vai resolver. Se falar na moral vai ser ouvido aprenda isso. Seu nub.
-
VitorProbio escreveu: »QUE P*RRA VC TA FALANDO CARA? PQ TA FALANDO CMG COMO SE EU TIVESSE TE XINGANDO OU TE OFENDENDO OU ESSAS P*RRA AI?
-
Cara!!!! noob é = a novato (significado) não to te xingando n ...tÔ mais pra te zuando,e respondendo a parte que vc falou do "babando' e "aspira" sendo que pra isso tem que se inscrever,hj em dia só jogo cf só quero que melhore pra isso.. ai vem vc me zuar por isso, eu te zuo tb .
Sdds interpretação de texto -
Sdds interpretação de texto -
Nem nub procure minha inscrição la em moderador ou sc... Já lhe respondendo vc não vai achar. O problema é pensar assim que só ficar xingando, coisa eu sempre fiz achando que vai resolver. Se falar na moral vai ser ouvido aprenda isso. Seu nub.
Que péssimo dia para se saber ler. -
Que péssimo dia para se saber ler. -
Aqui vai meus agradecimentos para a Equipe Z8Games
Obrigado por deixarem o jogo infestado de hacks
Obrigado por deixar metade do cf bugar nas caixas(engraçado que antigamente você mal encostava nos players e já levava erro,dc e o caralh* a quatro,mas hoje não,pode entrar até na parede que tá de boa.)
Obrigado por trazer as Partidas Ranqueadas(Ou hackeadas?) para o nosso CF,sistema MA-RA-VI-LHO-SO onde seu time todo é prata e o outro é platina,equilibrio é sempre bom.
Se eu lembrar de mais alguma coisa para agradecer eu coloco aqui. -
Ate vc virou fessor winback, mar vixi maria que hj tá cheio.
Não virei fessor mano , só comentei aqui msm , AUHUHAHUA -
Olá soldado , esse post foi feito no local errado , ele deveria estar na parte de sugestshdkasdiagfbkfhçsdfkçjh
Vão me chamar de aspirra porque fui zoeiro :rolleyes: , os grandes "donos" do fórum estão cada vez pior....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~
Ta mais que na hora de limitar mais de um servidor com patente acima de 1° tenente.
Seria muito melhor em situações como essas , aonde tem um cheater por sala.... -
Olá soldado , esse post foi feito no local errado , ele deveria estar na parte de sugestshdkasdiagfbkfhçsdfkçjh
Vão me chamar de aspirra porque fui zoeiro :rolleyes: , os grandes "donos" do fórum estão cada vez pior....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~
Ta mais que na hora de limitar mais de um servidor com patente acima de 1° tenente.
Seria muito melhor em situações como essas , aonde tem um cheater por sala.... -
A intenção é essa, conseguir o servidor de patente alta,mais ai, eu mudo a abordagem e já virei babador e aspira.
kkkkkkkkkk