Custo x benefício VIP

Eu estou no meio de uma decisão muito difícil,eu estava pensando seriamente em comprar essa D.E VIP mas depois que olhei os atributos dela como 100% e 20% de xp eu desanimei,então decidi que não vou comprar mais porque é muito pouco e ainda mais pra mim que não tem vip,acho que só vale a pena se já tiver alguma vip na conta.
Tenho duas perguntas: 1°: AWM Dragão,RPK Dragão,AK Dragão Cromado ou Víbora ? 2° : Fiz certo em não reservar (levando em conta o fato que não tenho VIP)

Comentários

• não e por nada não lek se eu fosse vc n compraria nada, essas situações de hack no jogo nem compensa fazer essa loucura
  • iGarrix escreveu: »
    Eu estou no meio de uma decisão muito difícil,eu estava pensando seriamente em comprar essa D.E VIP mas depois que olhei os atributos dela como 100% e 20% de xp eu desanimei,então decidi que não vou comprar mais porque é muito pouco e ainda mais pra mim que não tem vip,acho que só vale a pena se já tiver alguma vip na conta.
    Tenho duas perguntas: 1°: AWM Dragão,RPK Dragão,AK Dragão Cromado ou Víbora ? 2° : Fiz certo em não reservar (levando em conta o fato que não tenho VIP)

na minha opinião a desert nem vale tanto apena mesmo, eu comprei mesmo só pelo pacote ai sai muito mais em conta, rpk vip so presta pra modo zumbi, viboras apenas um char vip com chute (na minha opinião esse não compensa) mano dos 3 aí sem duvidas a ak cromado, alem de ser uma ak possui os bonus padrão de vip reload mais rapido, 5 balas a mais e um recuo mais baixo.
  • Cara , pra min vale a pena , comprei duas desert.

Sobre qual vip comprar , se você curte jogar mais de sniper , awm sem dúvidas , se você curte mais ak , ak em chamas deve comprar ( o recoil dela é bem diferente , pense bem antes de comprar) , já a rpk não sei se ela é boa ou ruim , não tenho ela e a vibora é aquela coisa , ela é apenas um char que chuta e taca faca , alem de dar um xp extra.