CF AL se tornando CF NA
olá irmaos de cf 3 anos e meio atras o CF NA que tinha um server onde so jogavam players BR o saudoso (delta9), foi assolado invadido obliterado por uma legiao de xiters, bom me lembro que na epoca nao havia muitas formas de se comunicar com os GM's de lá ou seja começou a acabar o jogo, ai veio o beta fechado deste CFAL...ok hj 2015 o jogo está igual ao CFNA, mas voces sabem quantos servidores lotam no CF NA hj? 2 antes eram 12 servers lotados hj nao lotam nem 2, pois bem com imenso pesar no coração admito que o nosso querido jogo está a caminho, mais um ano e acabou o CF AL. porque? sinceramente nunca saberemos pois e extremamente facil para a empresa exterminar os fornecedores de trapaças. aproveitem os ultimos dias pois o fim está próximo.
Comentários
-
theopereira escreveu: »olá irmaos de cf 3 anos e meio atras o CF NA que tinha um server onde so jogavam players BR o saudoso (delta9), foi assolado invadido obliterado por uma legiao de xiters, bom me lembro que na epoca nao havia muitas formas de se comunicar com os GM's de lá ou seja começou a acabar o jogo, ai veio o beta fechado deste CFAL...ok hj 2015 o jogo está igual ao CFNA, mas voces sabem quantos servidores lotam no CF NA hj? 2 antes eram 12 servers lotados hj nao lotam nem 2, pois bem com imenso pesar no coração admito que o nosso querido jogo está a caminho, mais um ano e acabou o CF AL. porque? sinceramente nunca saberemos pois e extremamente facil para a empresa exterminar os fornecedores de trapaças. aproveitem os ultimos dias pois o fim está próximo.
-
CF NA é vida nos anos passados
mas hoje elas tao que tao, antigamnete era um Saco os hackers alem dos hackers ViP num estou falando de VIP de arma, estou falano (HACK VIP) eles podiam desconectar nós podia ficar sem se kikado ou slá, mas hoje está diferente está diferente que esses de hoje... -
caro amigo jogo CF N.A dês de 2009 migrei para o nosso CF AL sempre os hack no CF NA eram os BR porriso o servidor faliu vc não lembra que na época antes de lançar o CF AL o pessoal ia banir os brasileiros do CF? cara BR e BR e lamentável mais vai ser foda muda isso so fechando os sites qe distribuem o maldito hack