Novas Armas BR
Estiver pensando já um tempo, estou vendo que nossas sugestoes estão realmente sendo vistas pela equipe z8 games e isso e muito bom o mapa favela foi sugerido varias vezes até eu sugeri, eu estava pensando que a z8 games Brasil poderia trazer um mapa tbm muito bom, que pra mim vai ser o mais jogado aki no Br pois ele é o mais Jogado no Cf china e os tantos outros que já chegaram o mapa que eu estou falando eo De Dust 2 da nova atualização 2.0, é sugiro tbm armas com emblemas de time de futebol do Brasil tipo, Ak Flamengo, custom Corinthians, etc..... Sobre as armas personalizadas e só uma sugestão, e sobre o mapa creio que em breve chegará aki no BR o De Dust 2 o mapa mais jogado no mundo do CF
Comentários
-
O mapa um dia chegara sé ter calma ! Mas as armas não sei não, Mas a voz do povo é a voz de Deus
-
Creio que o mapa vai vir só ano que vem , junto com a nova vip , bem que podia vir antes ****
-
Arma de time não amigo, arma de time não... Já quer estragar o jogo ? Deixa como está, ninguém precisa de armas personalizadas com times brasileiros.
Prefiro que haja armas de animes, vi uma AWM-Miku sensacional como skin do CS_GO.
Sobre o mapa favela, eu pessoalmente não gostei. Este mapa é o mapa cs_rio ( personalizado ), ou seja, eu já sei o mapa todo, e ele em si é bastante enjoativo.
E sobre DE_Dust 2, este mapa não é só o mais jogado no CF, como também o mais jogado do CS. -
O DE_Dust 2 não é só o mais jogado do CF e do CS, ele é considerado um dos mais jogados (se não for o mais jogado) do mundo.
-
As duas skins "Brasileiras" na minha opinião são feias, pra ter reskins com escudo de time a SG teria de fazer um contrato com o time em questão para usar seu escudo, que é uma identidade visual..
-
eu ri com a " Custom-Corinthians " kk
-
Se quiser uma custom corinthians ou uma ak flamengo é só baixar skins na internet, daria trabalho inutil pra z8