So para Matar a Saudade.
So para matar um pouco da Saudade do Crossfire NA
haha relembrando minha conta
haha relembrando minha conta
Comentários
-
Joguei um tempinho no NA , unica arma que peguei foi a P90 cam , acho ela muito linda se é loco , gostaria muito de ter ela aqui no AL :C
-
Joguei um tempinho no NA , unica arma que peguei foi a P90 cam , acho ela muito linda se é loco , gostaria muito de ter ela aqui no AL :C
-
-
Acho ela muito linda, acabei de entrar no N.A Ping tava 500 IUAHUASHU saudades quando ping era 170-180-
Meu ping bate la na casa dos 200 no NA kkkkkkkSó uma dúvida a P90 do CF NA servia pra algo dava pra jogar ou era toda nerfada igual a do nosso CF?
Cara , tipo eu não via muita diferença , pra min p90 é tudo igual. -
Que nostalgia!
Nossa, bons tempos de CFNA, nem sabia o que era ping mas me divertia demais jogando com meus amigos!
AWM-Natal mais lindo do jogo! *-* -
Meu ping bate la na casa dos 200 no NA kkkkkkk
Da Saudade Igual IUSHUIAHA *-* Servidor US South ficava 120 , que felicidade *.* -
Que nostalgia!
Nossa, bons tempos de CFNA, nem sabia o que era ping mas me divertia demais jogando com meus amigos!
AWM-Natal mais lindo do jogo! *-*
essa Awm fiquei louco quando ganhei, AISHUIHAS *____* -
m4 crystal e ak silver era de ribbons né? ou era só a m4 msm? queria q o sistema de ribbons viesse pro AL mas como sempre nunca vai vir ou se vier vai demorar mais uns 10 anos
-
MonsTerMCD escreveu: »m4 crystal e ak silver era de ribbons né? ou era só a m4 msm? queria q o sistema de ribbons viesse pro AL mas como sempre nunca vai vir ou se vier vai demorar mais uns 10 anos
M4 crystal de ribbons e a AK- Silver de Bonus Point. -
M4 crystal de ribbons e a AK- Silver de Bonus Point. -
A única coisa que eu tenho saudade do CF/NA são os Ribbons. Acho que já estou a uns 7 meses sem logar lá.
-
Saudades.. Me lembro até hoje da minha conta 1° tenente. Na época ter essa patente era ostentar (faz muuuuito tempo)..
-
-
MonsTerMCD escreveu: »m4 crystal e ak silver era de ribbons né? ou era só a m4 msm? queria q o sistema de ribbons viesse pro AL mas como sempre nunca vai vir ou se vier vai demorar mais uns 10 anos
M4 crystal de ribbons e a AK- Silver de Bonus Point.MonsTerMCD escreveu: »a é isso msm e a desert gold era do sistema de troca de cupons ne T-T nunca vai vir tbm pro AL no esquema de troca de arma permanenteA única coisa que eu tenho saudade do CF/NA são os Ribbons. Acho que já estou a uns 7 meses sem logar lá.Saudades.. Me lembro até hoje da minha conta 1° tenente. Na época ter essa patente era ostentar (faz muuuuito tempo).. -
A única coisa que eu tenho saudade do CF/NA são os Ribbons. Acho que já estou a uns 7 meses sem logar lá.
-
Maicon , agora que eu vi essa conta , deixa eu te perguntar
Você já conheceu algum imx , ou legend ao decorrer do CF NA ? -
Imx, Sim era meu amigo Chris.
Então era você o Gremio da epoca do 9MM , não pensei que veria um velho conhecido do CF NA por aqui nesse ano... Não sei se você está lembrado , Meu primeiro nick da segunda conta era __i[C]hronO* dps mudei pra x[L]egenD.* -
Então era você o Gremio da epoca do 9MM , não pensei que veria um velho conhecido do CF NA por aqui nesse ano... Não sei se você está lembrado , Meu primeiro nick da segunda conta era __i[C]hronO* dps mudei pra x[L]egenD.* -
maicon502V escreveu: »claaaro que lembro, *.* não sabia que era você. Eu nao tinha criatividade pra Nick no Crossfire, até hoje não tenho ASUHUIASHSAUIHUIAH
É , eu também não sabia que era você ... mas , é bom saber que você ainda joga. :-) -
Anaconda-ADV, D.E Camo, AWM-Xmas, Xm8-ADV, M4A1-E, M4A1-Silver
-
Sdds da comunidade do orkut kkkk
A galera era muito mais unida nessa época
Eu lembro da festa que uns fizeram quando um br ganho o CFFA de 2011 kkkk
-
Eu tava la alguns meses atrás, meu ping não ficou tão alto, cerca de 150, e percebi também que la eles não jogam muito, mesmo com ping um pouco alto, eu fazia ótimos frags.
-
É , eu também não sabia que era você ... mas , é bom saber que você ainda joga. :-)Anaconda-ADV, D.E Camo, AWM-Xmas, Xm8-ADV, M4A1-E, M4A1-SilverThe_ChRoNiC escreveu: »Sdds da comunidade do orkut kkkk
A galera era muito mais unida nessa época
Eu lembro da festa que uns fizeram quando um br ganho o CFFA de 2011 kkkkEu tava la alguns meses atrás, meu ping não ficou tão alto, cerca de 150, e percebi também que la eles não jogam muito, mesmo com ping um pouco alto, eu fazia ótimos frags. -
so tenho esse print no cf-na nem entro mais
-
Acho que eu não logo na minha faz mais de 1 ano
Esse print foi um dos ultimos que tirei
-
siim eu lembro Quando o Imx ganhou, ele já tinha uma daquelas armas raras, e ganhou outra m4 toop *.*
Aquela m4 muito linda kkkk
Sou barrinha de ouro la, as unicas armas que tenho é a PA Halloween 2012 e a m16a2 que era de BP -
-
The_ChRoNiC escreveu: »
Aquela m4 muito linda kkkk
Sou barrinha de ouro la, as unicas armas que tenho é a PA Halloween 2012 e a m16a2 que era de BP