Reservei reservei AEHOOOOOOOOOOO
hehehe acabei de reservar sa diliça então que venha logo amanha pra sa diliça cair na minha conta
Comentários
-
Reservei duas desert :rolleyes::rolleyes:
-
Mta fé para vcs
-
-
-
é tbm reservei hoje **** bom que chegou hoje meu zp só não peguei com a barrett pq ja tenho C: parabéns mano C:
só imagina a velocidade disso com a k.ukri tbm kk -
é tbm reservei hoje **** bom que chegou hoje meu zp só não peguei com a barrett pq ja tenho C: parabéns mano C:
só imagina a velocidade disso com a k.ukri tbm kk -
Parabéns! Estou ansioso pra usar essa Desert!
-
Parabéns! Estou ansioso pra usar essa Desert!
-
MonsTerMCD escreveu: »ne mas ja to até ficando agoniado de ter que esperar até quinta
-
Eu estava todo feliz, depositei 140.000 (28.000) e 9.000(900).
Quando vou ver, estou com 177.900 e faltava 600 ZP.
Com isso, tive que colocar mais 9.900 de ZP para poder reservar. -
Eu estava todo feliz, depositei 140.000 (28.000) e 9.000(900).
Quando vou ver, estou com 177.900 e faltava 600 ZP.
Com isso, tive que colocar mais 9.900 de ZP para poder reservar.Eu também.kkkkkkkkkkkkkkkk -
Tenho 4 Desert Reservada x.x
-
-
MonsTerMCD escreveu: »eita kk 4 pra que essa ignorancia toda jovem?
-
Reservei só uma com o resto peguei a viboras
Agora meu kit tá completo kukri Barret D.E ou com a m4 hehe -
Reservei duas desert :rolleyes::rolleyes:
Sai daki seu rico de melda
@post
Também reservei,mas só a Deagle pois já tenho o resto. -
Só 4 ? kkkkkkk e.e o meu apareceu essa mensagem, não sei porque ...
"Esta conta já atingiu o limite máximo de reservas (5)" -
Só 4 ? kkkkkkk e.e o meu apareceu essa mensagem, não sei porque ...
"Esta conta já atingiu o limite máximo de reservas (5)"
Já aqui apareceu isso:
"Infelizmente sua conta não possui ZP o suficiente para efetuar a reserva. Visite a página de depósito e adquira seu ZP!" Chorai :cool: -
Reservei a minha também, e vou usar na bag da AWM Dragão das Trevas e Kukri VIP. Vai ficar LINDO DEMAIS... :cool:
-
Já aqui apareceu isso:
"Infelizmente sua conta não possui ZP o suficiente para efetuar a reserva. Visite a página de depósito e adquira seu ZP!" Chorai :cool:
Nahi, da uma olhada e.e > -
Reservei também. A promoção nº 2 e o pacote nº 1. Só nos resta saber quando vamos poder usar em paz. Ta difícil em...
-
Jogo CF desde 2012, no começo do ano até hoje... Nunca gastei 1 centavo :cool:
-
Nahi, da uma olhada e.e >
Sélokein, se quiser você pode reservar mais 5 na minha conta. -q -
IHSUIHASHSH 400% De exp pra mim já tenho mais a vibora e os itens de EXP eita x.x
-
-
Já aqui apareceu isso:
"Infelizmente sua conta não possui ZP o suficiente para efetuar a reserva. Visite a página de depósito e adquira seu ZP!" Chorai :cool:
Nahi =v -
Reservei também. A promoção nº 2 e o pacote nº 1. Só nos resta saber quando vamos poder usar em paz. Ta difícil em...
Usa as vips e desliga o chat e fique numa boa -
MonsTerMCD escreveu: »**** e eu aki me achando por agr ter a barret e a desert vip kkkkkkk
-
Fora que tenho m4 Predador, Barret, Ak vip 2 Kukri AUISHAUIH vibora x.x e os itens de exp
-
MonsTerMCD escreveu: »Calma cara não precisa jogar na minha cara que você tem mais dinheiro doq eu T-T só pq tive que roubar o dinheiro do bolsa familia kkkkkkkkkkkkkk