Oficializem o hack
Já que não punem quem usa hack então liberem para todos usarem e deixem o jogo ficar mais equilibrado, pois não da mais pra jogar contra os mitos que voam, fazem 39/4 dando só HS, os videntes.Façam alguma coisa ou punam de forma exemplar quem usa hack ou liberem para todos usarem.
Comentários
-
"VAMOS LIBERAR OS HAKS E VAMOS PUNIR QUEM NÃO QUER USAR HAKS, PARA TERMOS UM JOGO EQUILIBRADO" :rolleyes:
-
Se liberar para todos vai perder a graça pra quem usa contra quem está limpo, já que a Z8 não pune M&#%@ nenhuma por uso de rack.
-
Cria mochila do super homem e skins de super herois e bota td mundo pra voa logo ,da pra joga mais n
-
eu apoio, não vejo ninguem banir ou "bloquearem" os hacks -_-
-
Não li isso juro que não li....
-
Já que não punem quem usa hack então liberem para todos usarem e deixem o jogo ficar mais equilibrado, pois não da mais pra jogar contra os mitos que voam, fazem 39/4 dando só HS, os videntes.Façam alguma coisa ou punam de forma exemplar quem usa hack ou liberem para todos usarem.
-
Estava pensando em voltar a utilizar o fórum, mas depois desse tópico, acho melhor ficar longe...
-
"Liberem para todos usarem". Sem noção namoral...
-
Devia vim todos esses "recursos" no download oficial do jogo, facilitava a vida de todo mundo. Não punem os hacks mesmo, então libera pra todo mundo, já to cansado de jogar contra os mitos, deuses do CF que dão HS com tiro no pé.
-
-
Devia vim todos esses "recursos" no download oficial do jogo, facilitava a vida de todo mundo. Não punem os hacks mesmo, então libera pra todo mundo, já to cansado de jogar contra os mitos, deuses do CF que dão HS com tiro no pé.
-
O jogo ta essa bagunça por culpa da própria z8 porque o xtrap detecta o hack mas a punição é ridícula não bane em definitivo o hacker.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Não li isso juro que não li....
Eu vim aqui todo curioso, e tmnc bem bacana...
É mais um motivo pra não frequentar o fórum ultimamente.
ao dono do tópico ou qualquer outro que concordou com essa baboseira que foi escrito, sem quote por favor... -
essa não seria a solução e sim um impasse, a z8 tem que encontrar uma forma mais rápida e fácil para banir esses hackers, creio eu que com um REPORTAR no menu do jogo seria de grande ajuda para isso ja que o VOTE KICK não vai voltar.
-
kkkkkkkkkkk Essa foi boa, já não basta os hack no jogo ainda tem oficializar ? Espere que irei me matar agora..
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Não li isso juro que não li....
-
TheMitoAnder escreveu: »Mano, acredito eu que ele foi irônico. Sendo assim, meu voto é +1 pra liberarem ha.ck pra geral :v ahushuashuahsuashu
-
Simples, desinstala o jogo. Você reclama dos que usam, mas você usa também shuashuashuas. :chorao: