É muito H4CK pra um jogo só.
Queria saber se será tomado alguma atitude,ou a equipe apenas vai continuar trabalhando incansávelmente como sempre fez?
Está cada dia pior,cada vez mais estão usando.
Acho que está na hora de fazer alguma coisa não apenas dizer que está fazendo o máximo,esse máximo de vocês é uma vergonha.
Podiam no mínimo admitir que vocês não tem capacidade de lidar com esse tipo de situação muito comum em jogos F2P.
O xtrap é praticamente uma peneira e os hackers o sol.É assim que estão combatendo os hacker.
É chato falar da mesma coisa o tempo todo mas,não tem como.
[REMOVIDO]
Está cada dia pior,cada vez mais estão usando.
Acho que está na hora de fazer alguma coisa não apenas dizer que está fazendo o máximo,esse máximo de vocês é uma vergonha.
Podiam no mínimo admitir que vocês não tem capacidade de lidar com esse tipo de situação muito comum em jogos F2P.
O xtrap é praticamente uma peneira e os hackers o sol.É assim que estão combatendo os hacker.
É chato falar da mesma coisa o tempo todo mas,não tem como.
[REMOVIDO]
Comentários
-
é vei e triste dizer mais está complicado msm.tem muitos hacks ai no jogo,nos sabemos que fps on line tem dessas coisas de hack, mais geralmente se tem um controle. mais tem hora que eles se alastram como uma praga e começa a infectar todas as salas de jogo.em fim espero que nessa nova atualização de uma melhorada, pois está complicado jogar beta então nem se fala, pq tem uns clãs ai que mds eles abusam. aqui no meu clã a galera ta reportando sempre pra ver se rola alguma punição para esses clãs que aceitam hacks.
-
Pare de choro cara , ele é o spider man , por isso ta ali em cima
Isso me lembro CA BR , quando os cara ia modo zombie e subia numas casa que tinha la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Maverick77 escreveu: »é vei e triste dizer mais está complicado msm.tem muitos hacks ai no jogo,nos sabemos que fps on line tem dessas coisas de hack, mais geralmente se tem um controle. mais tem hora que eles se alastram como uma praga e começa a infectar todas as salas de jogo.em fim espero que nessa nova atualização de uma melhorada, pois está complicado jogar beta então nem se fala, pq tem uns clãs ai que mds eles abusam. aqui no meu clã a galera ta reportando sempre pra ver se rola alguma punição para esses clãs que aceitam hacks.
Achar hacks até nos clans é o fim do poço. -
Jogo está ficando nojento mesmo
-
Hello,
Fórum não é lugar para denúncias. Envie um ticket para o suporte técnico com o replay do suspeito.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.