Atualização Desert Eagle VIP, 12 de novembro
Comentários
-
Tem previsao de terminio de att ?
-
na conexão z8 falaram que tinha "muito mais por vir".. pra que enganar? uma atualização tão fraca no final do ano.. estranho! ta parecendo o NA, com atualização tão fraca.
e o tão esperado mapa ser C.E.. nem sei pq nego ainda cria expectativa.. -
Aêêeh, vai chegar minha Desert
-
Que venha a desert vip ! reservei 2 xD
-
Atualização ruim.
-
Meta agr é ganhar essa Dual Karambit... roletar até ganhar.
-
Anciso pra esse machado , deve ser lindo *-*
-
Ansioso para saber do que se trata esse Sistema de Comparecimento e a Missão Especial!
Esperava algum pronunciamento a respeito do site, mas não disseram nada... Será que chega amanhã ?
O jeito é aguardar. .... -
Que venha a att ! DE VIP no meu bag )
by SH4RK* -
ATT Top , vou roletar nas arma apesar de não ganhar né ...
-
Esperava algo para o MN de GP, e em relação aos mapas espero que sejam à prova de bugs.
Quanto ao arsenal, só vejo armas já presentes no jogo, apenas mudando a skin.
Já tivemos atualizações melhores... -
Quero saber que horas Vai ser a ATT e que dia.,,,,Se vai ser hoje msm ..Ou nao
-
que horas vai acabar a atualização ?
-
ainda vai demorar pra eu poder usar essa arma, pois estarei no trabalho
-
A ATUALIZAÇÃO JA ACABO ? EU QUERO SABER POIS TENTEI ENTRA E DEU ERRO.
NOME DO ERRO: ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR.
ALGUÉM ME AJUDA ? -
Servidores liberado?
-
Dia 24 de novembro vai ter bonus de 20% pra quem comprar zp???? to pensando em por 350 pra compra umas armas O.o
-
Cade o Sistemas de trocas de m.n todo anciosos esperando isso. Uma pergunta Armas de m.n novas São Sazonal ?
-
ja acabou a atualizacao ?? pq o meu nao ta carregando pra atualiza ..
-
gostei do novo sistema de missão e de comparecimento
mapa aldeia meio "meh" -
Sistema de Comparecimento e Missão Especial, se o jogo continuar assim os que mais usufruirão desses sistemas serão os cheaters...
-
Muito show
esperando -
finalmente chegou \o/
-
Uma arminha de MNGP nada né... Vamos esperar mais um mês pra vê se vem alguma coisa né.
-
bom dia, não to conseguindo atualizar o cf... ta dando erro, quero muito fazer os eventos... o que está acontecendo?
-
A atualização ficou ótima! Que venha o mapa FAVELA
-
Olá. Estava com um probleminha com meu cf. Eu não tinha atualizado ele, e tem uns 3 dias que não entro, fui tentar entrar hj já ciente da atualização, só que ele não entrava, e sempre mostrava a msm msg de erro: "File is changed: W[2007] L[0] crossfire". Sem saber o que fazer eu desinstalei e to baixando de novo. Será que esse erro pode ser dessa nova atualização ?
-
Adorei , agora jogo mais de pistola. Achei a puxada dela muuiiito show, te ajuda muito se já estiver em um combate corpo a corpo.
-
z8games tenho uma Desert Dragrao pedrado mas quando eu boto ela pra joga fico tomando erro e apareço com outra armã
-
Atualizações finalizadas.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.