Problemas com o site e o jogo.
Olá,
Desde hoje cedo estou tendo problemas tanto com site quanto com o jogo. No site o erro é na página para reservar os pacotes com a D.E. Vip, no qual ela não cerrega, e no jogo, por não abrir, pois de primeira, clico para iniciar o game e nada acontece, o launcher some mas o jogo não abre, na segunda apresente uma janela com a mensagem: ''Patcher is already running.".
Já desinstalei e instalei mas o erro persiste.
Só eu estou com esses problemas ou tem mais alguém?????
Desde hoje cedo estou tendo problemas tanto com site quanto com o jogo. No site o erro é na página para reservar os pacotes com a D.E. Vip, no qual ela não cerrega, e no jogo, por não abrir, pois de primeira, clico para iniciar o game e nada acontece, o launcher some mas o jogo não abre, na segunda apresente uma janela com a mensagem: ''Patcher is already running.".
Comentários
-
Acteon,
Já tentou usar o CCleaner para limpar seu computador e remover entradas inválidas? Se não, tente isso.
Relacionado ao jogo não abrir, verifique se o seu anti-vírus e/ou Firewall está bloqueando o jogo, se estiver, adicione nas exeções do mesmo.
Informe o resultado. -
Olá,
Olá Acteon Tudo Bem?
Eu já tiver esse erro ao tempo atras e descobri que era meu Antivirus que ficava bloqueado as vezes de jogo ser iniciado
Isso pode ser causados por 2 motivos [LIST=1|INDENT=1]
[*]Conexão muito lenta ou manutenção de instabilização ou servidor não reconhece o servidor do cliente.
[*]Ou Antivirus que pode está bloqueado entrada X-TRAP de ser iniciada corretamente devido que o Antivirus suspeita do arquivo que pode danifica algumas alterações.
[/LIST]