O que esta acontecendo?

O que esta havendo? até os jogadores que são banidos por bugs pararam de tomar ban? não vejo mais a lista da área da vergonha ser atualizada e meus tickets de reporte estão abertos a mais de 2 semanas, pararam porque? não estão dando conta ou simplesmente jogaram tudo pro alto? acho que precisamos saber.

Já não podemos saber quando um hacker que reportamos foi ou não banido, se é que foi banido, agora a unica coisa que nos restava era poder saber quais os jogadores que foram banidos por bug, mas desde o dia 20 que a lista não é atualizada.

Comentários

• Roda mais umas caixas DDB que... brincadeirinha! :rolleyes:

Falando sério agora, os caras jogaram tudo para o alto, estão nem aí para o que acontece no jogo, eu mesmo to achando que daqui para o início do próximo ano eles avisam que os servidores brasileiros serão fechados (depois de terminarem uma pré-venda, é claro :rolleyes:).Isso aqui ta uma vergonha.GM aparece aqui e diz que estão trabalhando arduamente para normalizar tudo, mas tudo continua na mesma, nenhum sinal de mudanças no horizonte.

http://i.imgur.com/lV1lM9J.png
  • Pois é.
    Já têm tickets meus não respondidos que irão fazer aniversário em breve
  • CooNN escreveu: »
    Roda mais umas caixas DDB que... brincadeirinha! :rolleyes:

Falando sério agora, os caras jogaram tudo para o alto, estão nem aí para o que acontece no jogo, eu mesmo to achando que daqui para o início do próximo ano eles avisam que os servidores brasileiros serão fechados (depois de terminarem uma pré-venda, é claro :rolleyes:).Isso aqui ta uma vergonha.GM aparece aqui e diz que estão trabalhando arduamente para normalizar tudo, mas tudo continua na mesma, nenhum sinal de mudanças no horizonte.

Cuidado aí, falar a verdade é considerado insulto, é pedir pra ser "silenciado".
    Eu por dizer que tá faltando competência, fui ameaçado pelo [GM]Viriato.
    Dias aguentando voadores, bugadores, varadores, the flashs, o time completo, aí ainda me acontece isso... cara na boa, lamentável.
    Depois dessa, não reporto mais não. Chega de perder meu tempo.
    Tão passando a mão na cabeça de cheaters e bugadores, daqui a pouco nós jogadores honestos é que vamos ter que sair do jogo.
    Olha o print aí, o naipe do cidadão...

MG01sm8.jpg
  • E tam prevejo que eles vão fechar os servidores ,em breve
  • TioAbtino escreveu: »

Cuidado aí, falar a verdade é considerado insulto, é pedir pra ser "silenciado".
    Dias aguentando voadores, bugadores, varadores, the flashs, o time completo, aí ainda me acontece isso... cara na boa, lamentável.
    Tão passando a mão na cabeça de cheaters e bugadores, daqui a pouco nós jogadores honestos é que vamos ter que sair do jogo.

MG01sm8.jpg
    pøøørrrrrraaaaaaaaaaaaaa isso foi de lascar ein não se pode mais nem fazer criticas mesmo estando certo

mais ai relaxa que ele não vai poder ''tomar'' alguma providencia que por exemplo fosse um ban (que é a unica providencia q podem tomar)
    então pesquisei um pouco e falei com minha prima que acabou de se formar em direito e ela disse o seguinte
    "Resposta da Dra Juliana(minha prima heheh) :
    Os jogos online podem ser entendidos como serviços prestados numa relação de consumo, pois ainda que o jogador não remunere de nenhuma forma o serviço de jogos, a publicidade no site cuida dessa remuneração. Portanto, o serviço tem uma remuneração indireta. Partindo dessa premissa, se o banimento do site se deu de forma arbitrária, o fonecedor (site) tem o dever de indenizar o consumidor (jogador) pelos danos e ele ocasionados. Ou seja, danos de ordem moral e material, se for o caso." e é isso ae mano em resumo eles não podem tomar providencias algumas por você simplesmente fazer uma critica e se fizerem vc tem todo o direito de recorrer judicialmente e receber uma grana de indenização
  • CooNN escreveu: »
    Roda mais umas caixas DDB que... brincadeirinha! :rolleyes:

Jookeer escreveu: »
    Pois é.
    Já têm tickets meus não respondidos que irão fazer aniversário em breve

Enquanto eles não colocar um limite de criação de conta, isso nunca vai mudar, olha o que esse "doente" do print abaixo disse, disse que é conta fake e se fosse na original ele não bugaria.

eRSx1uq.png

Agora da uma olhada na patente do cara ali em baixo no canto esquerdo.

RZhDxuC.png

chega a dar desanimo isso tudo. E não deve ser de hoje que ele vem bugando não.

MG01sm8.jpg
    Até salvei essa imagem aki no meu pc né, nunca se sabe se um mod vai vir e tira esse print

MG01sm8.jpg

Incompetência não é insulto.Mas doi ouvir verdades rsrs
  • Aposto que o CF está abandonado desse jeito, por causa desse torneio de semana que vem. Estão dando tanta ênfase a isso, que acabam ignorando a grande maioria que nem se quer vai e só quer aproveitar um pouco do jogo sossegado.
  • Seria louco os cara jogando a CFs invitional e sala toma DC...
  • Depositem mais, comprem mais vips que logo volta ;) ironia
  • A realidade é que o cf al esta completamente abandonado,surgiu um poste onde falam que já
    foi enviado informações para os coreanos sobre o que esta acontecendo isso a vários dias,
    mais até hoje não foi tomada providencias alguma, conclusão que chego sobre o assunto.

01-abandonarão o CROSSFIRE AMERICA LATINA (Deixa o povo se matar usando ha,ker aqui, assim não migram para outro CROSSFIRE).
    02-não esta dando lucro o suficiente (Por isso o descaso)
    03-nem o próprio desenvolvedor do jogo consegue arrumar o problema (Os ha,ker brasileiros são mais espertos e inteligente )

chega se não vou levar ban eternamente por falar a verdade

MG01sm8.jpg
    MDS!Devolvam o Viriato que saiu daqui para o FM, esse que voltou de lá não é o Viriato que eu conheço.BAN POR FALAR A VERDADE?SÉRIO ISSO VIRIATO?
  • The_Doors escreveu: »

Incompetência não é insulto.Mas doi ouvir verdades rsrs

E quando eu mandei uma sugestão pra acabar com os fakes, [GM]Gaiato respondeu "Gostaríamos que você continuasse a mandar sugestões e críticas sobre o CROSSFIRE BR para que o jogo sempre evolua de acordo com o desejo dos nossos fieis jogadores!"

Só que aí tu faz uma crítica, e corre o risco de ser banido, aí fica complicado.
    CooNN escreveu: »
    MDS!Devolvam o Viriato que saiu daqui para o FM, esse que voltou de lá não é o Viriato que eu conheço.BAN POR FALAR A VERDADE?SÉRIO ISSO VIRIATO?

Pelo jeito tá mais fácil ser banido por falar a verdade, que por usar h4ck.

MG01sm8.jpg
    Mano o GM fez o certo,você não deu respeito.
  • 12lol escreveu: »
    Mano o GM fez o certo,você não deu respeito.

Cara, em momento algum xinguei, ofendi ou insultei o GM ou Suporte.
    Xinguei foi o cara reportado, que ficou estragando a sala o tempo inteiro bugadão no chão, e que pelo menos foi banido, nome dele tá na lista de ontem.
    Me diz aí, tu gosta de jogar contra esses bugadores? Contra os mitos?
    O certo pra ti é em quase toda sala ter um dentro da caixa? Ter algum dentro da parede? Ter algum voando?
    Tá certo isso?
  • Cara esse foi seu último aviso , você não entendeu ? klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma ban por falar uma possível verdade...

Xinguei foi o cara reportado, que ficou estragando a sala o tempo inteiro bugadão no chão, e que pelo menos foi banido, nome dele tá na lista de ontem.
    O certo pra ti é em quase toda sala ter um dentro da caixa? Ter algum dentro da parede? Ter algum voando?
    Tá certo isso?

Pessoal, ta lembrado o cara e portuguese tem que da um desconto a ele kkkk.

Tá certo isso?

Bugadores, hacker, etc... Devem punidos.
    Se você não quis insultar, mas ele entendeu estava insultando, mano deveria fazer um ticket sem palavras que possam ofender.
  • Normal!
    Perguntei ao meu sobrinho como estava o jogo aí ele me enviou esse print e me disse: "Está normal, mas meu PING estava variando muito! Indo de 200 para 80 rapidamente... Ta variando tanto que eu nem conseguia ver quem me matava."

Parece que a Central Intelligence Agency anda treinando seus agentes no Crossfire...

TJ1IRGs.png?1
  • C4D escreveu: »
    Normal!
    Perguntei ao meu sobrinho como estava o jogo aí ele me enviou esse print e me disse: "Está normal, mas meu PING estava variando muito! Indo de 200 para 80 rapidamente... Ta variando tanto que eu nem conseguia ver quem me matava."

Parece que a Central Intelligence Agency anda treinando seus agentes no Crossfire...

TJ1IRGs.png?1

olha o ping desse bos,tao cara com 19 de ping e ainda usando hac,ker mds mlk fracassado e eu aqui com ping chegando a quase 2k :mad:
  • luanGAT0 escreveu: »

olha o ping desse bos,tao cara com 19 de ping e ainda usando hac,ker mds mlk fracassado e eu aqui com ping chegando a quase 2k :mad:

O cara é bom pô é agente da C.I.A. Viu a VIP dele? Isso que é sinistro o cara matando do jeito que tava e o esterco do time dele ainda empresta a VIP...
  • Oi mundo,

O caso do ticket que foi apresentado aqui foi banido SIM . Mas que mania vocês têm de atirar pedras sem saberem. E escrevi aquilo àquele jogador porque ele falou de uma maneira grosseira. Recebo dezenas de tickets de report por dia e esse jogador foi um dos poucos que decidiu falar da maneira que falou. Chamar-nos incompetentes? isso para mim é insulto.

Relatório dos bugados: foi atualizado ontem. Lamento a demora mas estive ausente 2 semanas. Não tenho que partilhar minha vida pessoal por isso não avisei nada. Ainda esta semana saírá outro relatório dos bugados.

Obrigado por todos os comentários! Bom jogo!
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n628148]Oi mundo,

.....
    Relatório dos bugados: foi atualizado ontem. Lamento a demora mas estive ausente 2 semanas....
    Obrigado por todos os comentários! Bom jogo![/QUOTE]

Aí é que está o grande problema. Um trabalho bem feito como este não poderia, de forma alguma, parar pela ausência de quem está designado a executá-lo. Tinha que ter alguém para dar continuidade! Isso só nos mostra como vocês estão sobrecarregados. Uma grande Empresa não deveria ter este tipo de deficiência, muito trabalho para pouco funcionário, mas pelo visto... Tenho certeza que esse surto de hacker anda tomando um bom tempo de todos os [GM]´s... Ainda bem que a Suprema Corte está de volta para ajudar. Ainda bem...