Tópico da ATT ?
Quando vao fazer o tópico , a pagina da att , a att ja é amanha e nem da pra saber qual sao as outras coisas q vao vim
Comentários
-
Eu não sei.
-
Provavelmente vão postar amanhã o tópico da atualização.
-
Não sei...........
-
Acho que vai ficar só nas coisas que anunciaram no "CONEXÃO Z8", pois se tivesse outros itens da att de novembro eles iriam ter anunciado por lá mesmo, como sempre fizeram. Mas vamos esperar... vai que né :P
-
Acho que vai ficar só nas coisas que anunciaram no "CONEXÃO Z8", pois se tivesse outros itens da att de novembro eles iriam ter anunciado por lá mesmo, como sempre fizeram. Mas vamos esperar... vai que né :P
Esse não e o único conteúdo, está no próprio tópico do conexão z8 o Gm fala : Essas não são os únicos conteúdos da atualização de Novembro (tem muito mais). -
Esse não e o único conteúdo, está no próprio tópico do conexão z8 o Gm fala : Essas não são os únicos conteúdos da atualização de Novembro (tem muito mais). -
Hello everyone,
O tópico será criado amanhã final de tarde com todas as informações de conteúdo. -
Provavelmente vão trazer algo bom para a Black Friday e estão querendo fazer uma surprise modafoca , por isso não anunciaram ainda .
-
Mano aqui não tem essas parada de black Friday não .... Esses cara ainda acredita ....
-
Mano aqui não tem essas parada de black Friday não .... Esses cara ainda acredita ....
Pior que teve, acho que você é meio novo por aqui, mas ano passado eles colocaram as caixas Royal e Ártico com desconto por tempo limitado.
-
Hello everyone, Dúvida esclarecida.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.