Manutenção dia 12 de novembro a partir da meia noite.
Comentários
-
mas de resto tudo ótimo parabéns pelo trabalho dos novos mapas e armas
-
não vejo a hora de acabar essa otima att minha que cheguem logo Sr.Dragon?
-
Tomara que essa atualizaçao ajude contra os hackers q estao destruindo o jogo ta foda jogar sem levar um headshot de dentro da parede ou os personagens ficarem voando **** mds ta realmente triste!!!
-
Att vai demora mais essa pag do perfil vai fica top *-
-
NAO VOU CONSEGUIR ESTUDAR DESSE JEITO !! 10 HRS
-
tomara que melhore o jogo já quem tantos jogadores com programas ilegais
-
Só quero ver a nova página de perfis, nada mais.
-
adoro pistola ancioso por ela msm tomara que fique melhor de jogar
-
vem -que vem---blz---:D
-
bem, como eu trabalho mesmo então n tem problema, deixarei pra ver anoite isso
-
Espero que pelomenos com 10 hrs de manutençao, voces resolva os problema com os hacker porq ta impossivel jogar tranquilo, nem no beta a gente tem sucego.
-
10 Horas ? ... E ainda vai continuar os hackers ! .... Volta VOTE KICK !
-
Pocha 10 hrs.. então ta neh
-
ESTOU NA TORCIDA PARA QUE ACABE OS HACKS NESSA ATUALIZAÇÃO AI, SE NÃO PARO DE JOGAR SEM MALDADE
-
Poderiam voltar com o sistema de expulsar um jogador da sala por voto. Pq a quantidade de hack tá tenso '-'. Eu reservei o pacote da D.E. + Barrett Dragão Predador, principalmente para jogar no modo Herói-X que é um dos meus modos preferidos (se não o preferido), que tbm é um dos modos q mais tem hack. ;-;
E eu n quero me arrepender de ter feito isso ;-; -
UUuuHuulll So Pela Minha D.E e a Pagina De Contas fpsfortes
-
Tem que acaba com hack volta sistema de expulsar jogador
:mad: -
Ta foca 4 pag já o.O
-
ghrug ! Cara 10h engoli seco...
-
Ta muito ruim com esse hackes na sala. Partida Ranquend cheio de hack como vou vira ouro agora
-
Vou é assistir o filme do pelé
-
lol pensei que hoje mesmo ia da pra jogar com ela na madrugada mais ótimo que pelo menos tirem esses rackers nubs
-
Esse mapa tomara que seja bom sem esses bugs
-
Página de perfil? Aí sim! Já estava na hora! Que venha a Desert do pessoal, pois não me interessei em comprá-la...
-
10 Hora ta louco :cool::eek:
-
Tipo o servidor vai voltar so daqui a 10 h ou a atualização pra fazer vai demorar 10h???:aiquesusto:
-
sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao moderador dessa pagina por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1ª namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer emandar um beijo pra meu tartaruga e pros meus fã gabrielalm, pothacio sansao jmv10 noterminatos, pro meu idolo neymar cara se é fod.a
-
Vamos ver se vaai tirar os hackers neh , pq ta fodinha o cf já
-
anti-hack serie melhor
-
Página de perfil? Aí sim! Já estava na hora! Que venha a Desert do pessoal, pois não me interessei em comprá-la...
Mentira, babo né =v
Esta discussão está fechada.