Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa Rubro levam 50 Mil ZP
A primeira atualização de novembro chega com um ótimo evento para você.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M37 Stakeout-Chamas ou a Thompson-Chamas ou o Machado-Teia Vermelha no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar o M37 Stakeout-Chamas ou a Thompson-Chamas ou o Machado-Teia Vermelha entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a M37 Stakeout-Chamas ou a Thompson-Chamas ou o Machado-Teia Vermelha.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. do Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
Comentários
-
Frist
by : _x][JovaaN.* -
u.u Vou Ganhaaaaaa
-
Ótimo Evento
-
mt bom vejao meu canal>> youtube.com/heyjovemoficial
-
vou tentar *-*
-
u.u voh vo ganha ?
-
GG Roletar :
-
Muito bonita as armas mas a m37 Stakeout tem aquela coisa especial igual a ares?
-
Bonitas armas para estreia nos mapas novos :cool:
-
Esse machado meu Deus é muito lindo *-*
-
Legal Boa Sorte Pra quem for roletar
-
vo tentar ganhar 'u'
-
O monte de favelado que não tem nem dinheiro pra compra pão postando dizendo que vai ganhar kkkk fazer evento pra ganhar dinheiro vcs são rapido se deixa fazem todo dia um diferente mas se preocupar a diminuir os hackers tao nem ae
-
WIN / GANHEI A THOMPSON MAS NÃO CAIU OS 50 MIL ZP
-
1 Caixa e a diaba ta ai -'' -
-
-
WIN / GANHEI A THOMPSON MAS NÃO CAIU OS 50 MIL ZP
-
Zp so cai quando o evento acabar, ou seja quando os 30 primeiros ganharem.
a ta tudo bem então aguardarei para ganhar mais mn kkkkkk
acabei de ganhar a cheytec também kkkkkkk -
Eu nem sei porque comprei 30cx tenho 3 pá helloween permanente e 2 taco -'
-
a ta tudo bem então aguardarei para ganhar mais mn kkkkkk
acabei de ganhar a cheytec também kkkkkkk -
Boa sorte à quem for roletar, pois eu não vou.
-
Vamos ganhar essa guerra!
-
NAO GANHEI 50 MIL ZP
-
Vou Tentar Né
-
Aguardando ansiosamente pela Dual Karambit.
-
em chamas **** vale a pena não
-
BOA COLOCAM TANTAS ARMAS PARA COMPRA , NOSSA LEGAL MAS AGORA PRECISA E TOMAR POVIDENCIA A RESPEITO DOS RACK , POIS TODA SALA QUE ENTRA PARA JOGAR TEM NO MINIMO DOIS RACK , E NINGUÉM FAZ NADA NÃO ESTÃO CONSEGUINDO DAR CONTA DOS RACK , VOLTA O VOTE KICK PARA PODERMOS JOGAR DIREITO OBRIGADO.
-
N vo Ganha msm
-
GANHEI ESSA THOMPSON CHAMAS E MEU NOME NÃO APARECE LA NO MERCADO NEGRO TA DE BRINCADEIRA NÉ Z8
Esta discussão está fechada.