FPS baixo Ajuda ou Atrapalha ?
Fala galera , estou trazendo uma pergunta pra vocês FPS baixa atrapalha ou não ?
Pois se você tem fps baixo (eu) parece que o jogo é mais rapido as vezes você mata no lag
Se tem fps alto o jogo é mais realistico mais dificil de se jogar , ai fica a pergunta atrapalha ou não ?
Eu sou acustumado com fps baixa joguei com alto umas 2x eu acho , e não acustumei !
(Pika Chamativa)
http://imgur.com/c1DJEi6
Pois se você tem fps baixo (eu) parece que o jogo é mais rapido as vezes você mata no lag
Se tem fps alto o jogo é mais realistico mais dificil de se jogar , ai fica a pergunta atrapalha ou não ?
Eu sou acustumado com fps baixa joguei com alto umas 2x eu acho , e não acustumei !
(Pika Chamativa)
http://imgur.com/c1DJEi6
Comentários
-
não sempre joguei com ele entre 100-130 não sei a diferença pra mim e normal ****
-
FPS Frames por segundo agr vou falar de forma simples' Digamos que os Frames sejam pontos e os frames é o que manda e desmanda no jogo por exemplo quanto mais pontos ele reconhecer maior será sua jogabilidade e será menor a sensação de jogar com lag e maior será seu FPS e vice-versa entendeu?
se bem q msm com fps 200 ainda fica a sensação de lag kkkkkkkkkkk -
Jogue com 200 e depois com 15, numa única partida, e me diga quantos nomes feios você disse.
-
Pra falar verdade fps baixo é bom pra subir escada.FPS aqui e 200 e eu passo muito tempo subindo escada.Tenho até que evitar subir.
E quando estou subindo ainda sou derrubado por alguém com fps baixo. -
Pra falar verdade fps baixo é bom pra subir escada.FPS aqui e 200 e eu passo muito tempo subindo escada.Tenho até que evitar subir.
E quando estou subindo ainda sou derrubado por alguém com fps baixo.
esse fps meu ja me salvo varias vezes na escada do castelo os gr chega ali por baixo atirando e eu subo que nem foquete a escada fora isso é ruim de mais ter ele baixo ;/ -
na minha opinião, jogar com fps alto é melhor.Pra falar verdade fps baixo é bom pra subir escada.FPS aqui e 200 e eu passo muito tempo subindo escada.Tenho até que evitar subir.
E quando estou subindo ainda sou derrubado por alguém com fps baixo.
cara eu não entendo isso, por quê quem tem fps alto sobe as escada devagar? alguém falou sobre o motivo dsso ocorrêr? -
Quanto mas alto melhor, mas acima de 100 já da pra jogar de boa.
-
(fps 250 ou mais e ping 1 ) Você se torna quase um semideus.
-
Aqui já faço um bom estrago com 60 a 80 fps e ping 38 a 45...
-
Jogava com 20, uma vez joguei acima dos 100 e tava matando mais que a ebola no seu auge... Fps alto parece q fica mais fácil, mais fluído, mais td de bom
-
E quando estou subindo ainda sou derrubado por alguém com fps baixo. -
O FPS BAIXO apenas atraplha sua jogabilidade, pois fica mais lento, da umas travadinhas, etc, o que pode te ajudar é sua internet tiver ruim, lag de internet pode te ajudar. ou nao.
-
Pra mim o Fps ajuda, eu a uns 2 meses atras eu jogava a uns 30~40 Fps, hoje jogo com 90~150 fps
Ajudou muito em questao de mira, q vc consegue mirar com mais facilidade no inimigo
Ajudou em questao de reflexo, que eu posso agir com mais "liberdade"
Só atrapalhou em uma coisa q é questao das escadas, antes eu subia escadas na vertical rapidao, agora demora um tempao pra subir Ex: escada da torre no castelo -
FPS quanto mais alto melhor. PING quanto mais baixo melhor.