[HELP] Porque eu tenho dificuldade para subir nas escadas dos Mapas ?
Seja no Castelo, O. de Águia ou Villarejo, sempre subo a escada lentamente enquanto os outros players sobem num piscar de olhos.
AJJUUDA, Ô ... !
AJJUUDA, Ô ... !
Comentários
-
È a artrose faça exercícios '-' ...essa eu nunca vi de andar lento na escada .
-
E um bug. Quem tem fps menor que 59 consegue subir a escada rápido, quem tem o fps maior que 60 sobe bem lentamente.
-
Por que você tem um FPS auto e sobe devagar enquanto os outros tem um FPS baixo eles sobem rápido.
-
Nada ver, o meu é 100 pra mais e subo normal.
-
Isso é antigo, vão te responder que é apenas um BUG visual...
-
Isso é antigo, vão te responder que é apenas um BUG visual...
-
Tenho fps 200, talvez seja isso mesmo.
-
Você deve olhar totalmente para cima,e subir normalmente.
-
O meu FPS fica em 180 se isso interfere em alguma coisa eu não sei te dizer, agora eu também subo bem lentamente.
-
Meu FPS é 120. As escadas de alguns modo mutação fica bem lento pra mim. Mas em outros modo fica normal para subir, um bom exemplo é o mapa Castelo.
-
Isso é o fps mesmo...
O meu é 200 e eu quando preciso subir escada geralmente morro subindo...
E quando era 30/40 subia bem rápido. -
sempre fiquei me perguntando o mesmo cara... enquanto os mlks sobem em um piscar de olhos o meu demora um século.
-
gabrielwcj26 escreveu: »Você deve olhar totalmente para cima,e subir normalmente.
-
Às vezes acontece comigo, mas na maioria das vezes consigo subir normalmente.
-
Seja no Castelo, O. de Águia ou Villarejo, sempre subo a escada lentamente enquanto os outros players sobem num piscar de olhos.
AJJUUDA, Ô ... !
Eu vou subindo olhando pra frente, quando chego na ponta eu fico de olho vendo se tem algum adversario! -
Obs: Descobrir um truque para subir a escada normalmente. Você olha um pouco para diagonal pra cima e sobe normalmente. Eu ainda não sei o porque disso, mas foi essa solução que descobrir.
-
Funciona mesmo... subir olhando pra diagonal