Client File Coruption Detected, Closing Game Client.
- Por favor pessoal me ajuda a resolver um probleminha que eu estou tendo para abrir meu CF... Aquele ERRO client file coruption detected, closing game client Eu já instalei todos os Drivers e Já mudei o Número da pasta Version e o ERRO continua. Não sei mais oque fazer, queria tanto poder voltar a jogar CF

Comentários
-
NewBetinho escreveu: »- Por favor pessoal me ajuda a resolver um probleminha que eu estou tendo para abrir meu CF... Aquele ERRO client file coruption detected, closing game client Eu já instalei todos os Drivers e Já mudei o Número da pasta Version e o ERRO continua. Não sei mais oque fazer, queria tanto poder voltar a jogar CF
Olá NewBetinho Olá Tudo Bem?
Lembre-se isso não e nada a relacionado ao arquivo ''Version''
Isso e relacionado a falta de desatualizações de drivers em seu ''PC''
por favor para atualizar seus drivers de vídeos corretamente abaixe programa chamado Driver Booster esse programa faz um analise em seu computador em busca de drivers desatualizados. -
Já fiz a analise não apareceu nada para atualizar ' tudo oque tinha que atualizar eu já atualizei e o problema continua ...
-
NewBetinho escreveu: »Já fiz a analise não apareceu nada para atualizar ' tudo oque tinha que atualizar eu já atualizei e o problema continua ...
Olá NewBetinho Tudo Bem?
Se você disse que todos os drivers de seu ''PC'' está atualizados e o erro ainda persista, sugiro que envie um ticket imediatamente ao Suporte Técnico -
Okk, Obg! Farei isso.
-
Olá,
Já atualizaste seus drives? este erro deriva-se pela falta de atualização em seu driver de vídeo/gráficos, este para ser resolvido deve-se atualizar seus drivers;
Faça o download do programa Driver Easy e atualize seus drivers.
Tópico guia abaixo:
Guias - Solução para: Client file corruption detected, Closing game client. FONT=inherit]Atualizado[/FONT]15/02/[FONT=inherit]2015[/FONT
Faça conforme o guia acima, de modo que siga corretamente os passos dados. -
Olá!
Já procurou a solução em nossas Perguntas Frequentes?
Antes de mandar um ticket ou postar no fórum sempre dê uma olhada lá!
Solução para o erro Client file corruption detected, Closing game client.
Esta discussão está fechada.