Racismo dentro do game...
Eu estava em uma sala normal (4FUN) e na primeira morte de um player ele ofendeu ao outro com racismo ,tenho prints ,a final equipe da Z8GAMES que saber ,racismo e xingamentos in game vocês dão ban ??? Se sim como faço para o reporte desse player criança?
Comentários
-
Eu estava em uma sala normal (4FUN) e na primeira morte de um player ele ofendeu ao outro com racismo ,tenho prints ,a final equipe da Z8GAMES que saber ,racismo e xingamentos in game vocês dão ban ??? Se sim como faço para o reporte desse player criança?
-
Não amigo, prints não são aceitos como prova.
-
Só membros da SC podem reportar quem ofende os jogadores, eles tem que estar na sala presente. Não aceitam prints de jogadores normais porque podem ser facilmente editados...
-
Se tem o print comprovando que o sujeito estava com essas atitudes, abra um ticket no suporte e dê os detalhe do que aconteceu...
Fórum não é lugar pra estes assuntos. -
No jogo tem muita criança jogando. Esses acontecimentos inaceitaveis são principalmente os pais que não souberam educar seus filhos. E ainda deixam-os jogarem esse tipo de jogo que envolve violencia.
Tenho um print comprovando atos de racismo e uns xingamentos, enviei para alguns GMs e nada foi feito. Olhem esse print: http://i.imgur.com/XIAB6U5.jpg -
sim senhor e so ir no suporte e reportaSe tem o print comprovando que o sujeito estava com essas atitudes, abra um ticket no suporte e dê os detalhe do que aconteceu...
Fórum não é lugar pra estes assuntos.- Suporte;
- Departamento de Suporte Técnico / Reclamações;
- Redija e envie seu ticket.